segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Primeiro Beijo Gay do Teatro Gaúcho...?





O Primeiro Beijo Gay do Teatro Gaúcho...?
O programa Pretinho Básico estreia a peça “O Primeiro Beijo Gay do Teatro Gaúcho...?”, nos dias 4 e 5 de julho, às 21h, no Teatro do CIEE. A turma mais irreverente do rádio no sul do Brasil apresenta um espetáculo que tem a cara do programa: caótico, romântico e cheio de surpresas.
Depois de se consolidar como líder de audiência nos estados do RS e SC, Alexandre Fetter, Maurício Amaral, Porã, Mr. Pi, Marcos Piangers, Duda Garbi, Luciano Potter, Pedro Smaniotto e Arthur Gubert agora encaram os palcos de todo o sul do Brasil.
Na montagem os criadores e as criaturas do Pretinho Básico se esforçam para que afinal ocorra “O Primeiro Beijo Gay do Teatro Gaúcho...?”.
Os ingressos já estão à venda nas My Ticket Centro e Moinhos de Vento e na loja Multisom do Shopping Bourbon Country e online no www.ingressorapido.com.br. A realização é da Hits Entretenimento e  a promoção é da Rádio Atlântida.


BLITZ EM PORTO ALEGRE





Uma das bandas brasileiras mais queridas dos anos 80, a Blitz aterissa em Porto Alegre
no dia 09 de agosto para um show em comemoração aos 30 anos do grupo. A apresentação histórica acontece no Oi Araújo Vianna, a partir das 21h. Com a tradicional irreverência e bom humor, eles lançaram três discos, fizeram centenas de shows pelo Brasil e pelo mundo - entre eles a antológica apresentação no Rock in Rio.
Sucesso como "Você Não Soube Me Amar" e "Mais Uma de Amor" são hits confirmados na capital gaúcha. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site  Ingresso Rápido e o primeiro lote custa entre R$ 80 e R$ 160.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label