segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PLANETA ATLÂNTIDA 2012



LIVE CONCEPT STORE



NOVA PARCERIA DO BLOG




Desde 2002 no mercado de moda esportiva, a Live! Nasceu com o compromisso de ser sinônimo de qualidade e diferenciação. É conhecida pela tecnologia de seus produtos, voltados ao conforto e performance, gerando maior bem-estar ao esportista.


Sendo referência nacional em moda fitness, a cada coleção apresenta diversas novidades que agregam funcionalidade, estilo e design.

Acompanhando o novo estilo de vida das pessoas, a Live! Segmenta a Linha Sportwear em: basic, active, dance, zen, running, urban life e acessórios.

A partir de 2008 foi lançada a linha beachwear. Uma linha completa de biquínis e saídas de praia. Estampas exclusivas e modelagens diferenciadas são os pontos-chave das coleções.

Com o sucesso da linha Beachwear no verão, ampliou-se o mix de produtos e a linha passou a se chamar Beach & Casual para agradar ao público da marca em todas as estações.

Utilizando da mesma ideologia, a linha Beach & Casual traz modelos despojados, confortáveis e originais, que permitem a mulher atual explorar sua personalidade de forma versátil e inovadora.
 
Florêncio Ygartua, 181 - loja 3


90430-010 Porto Alegre, Brazil

Fone: 51.32081188

http://www.live.ind.com/

"Sobre Moda Por Liza Block"




As estampas do verão 2012


Junto com as cores fortes, cítricas e marcantes que são aposta para o verão 2012, a estação das altas temperaturas pede estampas para deixar a temporada ainda mais alegre, inusitada e cheia de vida.

Dentre as tendências, os bichos continuam em alta, mas dê um tempo na onça já que as cobras são uma aposta fresh. Se você não resistir aos felinos, opte pelas peças coloridas que são mais atuais do modelo clássico marrom.

As estampas florais são sempre uma ótima opção porque já viraram clássico, assim como as estampas de plantas, tipo folhas. Tropical, verão e calor... Nada combina mais!

Caveiras, pássaros, gatinhos, e estampas de frutas são uma aposta bem moderninha e super inusitadas, faça um mix entre elas ou com listras que seu look irá se destacar.

E por falar em listras, as famosas e coloridas da Prada também aparecem nas ruas como um dos principais hits. Misture cores e diferentes formas para criar um look bem pessoal.

Para usar estampas de maneira harmoniosa, é bom cuidar alguns detalhes que dependem do seu tipo físico: As gordinhas devem sempre optar por estampas com fundo escuro, seguindo a regrinha que o preto emagrece visualmente e evitar estampas gigantes para não aumentar o volume do corpo. Listras sempre na diagonal ou vertical.

Ainda para as mulheres mais cheinhas, dê atenção especial nas modelagens que valorizam seu corpo, pois com a estampa tudo se destaca mais: Qualidades e pontos negativos. Decote V, alças largas, corte império e evasê são boas dicas de compras.

Magrinhas é o inverso. Estampas maiores e fundo claro para aumentar o volume. Listras coloridas e largas na horizontal também estão liberadas. Vestidos, saias longas e tops com volume e estampados também criam volume e disfarçam o corpo magro.

Agora é só aproveitar o verão e suas delícias!

Mais moda e estilo em http://lizablock.blogspot.com

Kss, Liza Block – PersonalStylist

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label