quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Malvino Salvador e Fernanda Machado brindam com espumante Aurora


Malvino Salvador e Fernanda Machado brindam com espumante Aurora

Os atores globais Malvino Salvador e Fernanda Machado estarão em cartaz em Porto Alegre, de 06 a 08 de agosto, com a peça Mente Mentira, no Theatro São Pedro. A montagem do autor norte-americano Sam Shepard mistura humor, drama e suspense ao contar a história de duas famílias afetadas pela separação de seus filhos Jake (Malvino Salvador) e Beth (Fernanda Machado). Após a estreia, o elenco vai confraternizar no camarim com espumantes da Vinícola Aurora.

MEATCLUB


TASTE OF WINTER BY BELVEDERE

Agosto começa fervendo na Meat Club Design. Depois de comemorar seu primeiro aniversário com uma grande festa, no dia 23 de julho, o night club reabre com o conceito RED. As temperaturas sobem na nova ambientação da Meat, que terá mais atrações tecnológicas na pista de dança e elementos de design e decoração na cor vermelha. Os ambientes cenográficos, assinados pelo arquiteto Ney Nunes, trazem uma nova dimensão de noite para a Meat, com o mesmo padrão de excelência nos serviços exclusivos. Para fazer o pessoal ferver no dia 5 de agosto, a Meat aposta no hip hop chic, tendência confirmada nas mais badaladas casas noturnas do mundo. Para isso, convocou o DJ paulistano PUFF, que tocará ao lado do residente Adriano Carazzo.

BAZAR DA SANTA

WISH

Agenda da Semana do Cafe de La Musique


Agenda da Semana de 05 a 14 de agosto.
O frio esta por aí apenas para combinar com a programação mais quente do estado no Cafe de La Musique. As novidades da semana ficam por conta da super parceria com o circuito de eventos NECTAR WEEKEND em Gramado, onde o cafe estará participando com seus lounges especiais em todos os eventos na semana do Festival de Cinema de Gramado 2010. Outra grande novidade é que o Cafe despede-se da coleção outono inverno em grande estilo e prepara uma grande surpresa à vocês que em breve será comunicada em todos os veículos. Fiquem ligados.

CAFE DE LA MUSIQUE - QUINTA


A noite musicalmente mais conceitual do Cafe, apresenta seletos Dj´s nas vertentes do House Music. Esta semana o Cafe apresenta o dj Sebastian Arevalo, um dos dj´s mais destacados do house progressivo na Argentina. Atual residente do Club Shamrock, Pool Faena Hotel e Universe, Sebastian vem se apresentando também como Dj convidado do club Pacha Buenos Aires, Calx, Jet Lounge e Sunset além de retornar como residente ao festival Creamfields - AR. Imperdível

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label