domingo, 3 de outubro de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "



Saia longa


Depois de permanecer esquecida por um bom tempo, a saia longa reaparece dentro das tendências para o verão 2011. Com muitos centímetros a mais das sempre presentes mini saias, o modelo até os pés está conquistando as meninas mais antenadas.

It girls, como Olivia Palermo, já foram flagradas com seu modelo maxi e logo a moda vai pegar nas ruas. Tem dúvidas de como usar a saia longa? É bom anotar algumas dicas para compor um look bem bacana:

As mais baixinhas devem fazer a produção com um modelo de cintura mais alta e optar por uma blusa ou regata mais justinha e na mesma cor da saia, para alongar a silhueta. É a regra do look monocromático que já comentamos por aqui.

Ao escolher a sua saia longa, lembre- se que quanto mais ampla ela for, cria volume e você pode ganhar alguns quilinhos.

Quanto aos sapatos, existe o mito que saia longa despojada não deve ser usada com salto, mas as sandálias do tipo Anabela com cordinhas finas ou clogs, que foram resgatados dos anos 70 por Karl Lagerfeld, fazem uma ótima combinação. Altas podem abusar das rasteirinhas, que fica cool e very chic.

Invista em blusas mais sequinhas, regatinhas e t- shirts fazem um bom complemento. Camisa amarradinha fica lindo e muito chamoso. Jaquetinhas jeans aquecem se o vento soprar mais forte.

Invista na peça mais cool da estação e aproveite o máximo o calor!

Mais fotos de looks bem bacanas para inspirar sua próxima produção você encontra no blog: http://stamadalena.blogspot.com.

Bjs, Liza Block – Personal Stylist

ADEGA DO BACO SEMPRE TEM


BIO ATIVA

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label