sexta-feira, 3 de setembro de 2010

DINNER EM THE SKY




O Moinhos Shopping esta programando sua comemoração de 10 Anos nas alturas.
Sera montada uma extrutura a 50 metros do chão. Um Dinner im the Sky isto tudo programado para primeira quinzena de outubro.
Aguardemmmmmmmmmmmmmmmm

TOM KELLER NA WISH



Wish Club apresenta:
Special Guest:
TOM KELLER
Residente Sirena (SP)

Sexta, 03/set @ Wish Club


Nesta sexta a WISH CLUB estréia mais um novo projeto: o SPECIAL GUEST, a noite em que a Wish recebe
os grandes nomes do cenário eletrônico nacional e internacional.
É Porto Alegre recebendo os melhores DJs do Brasil e do mundo,
como já recebeu nomes como Chris Lake, Phonique e EDX!

Para estrear o Special Guest com pé direito o convidado da semana é TOM KELLER,
residente do Sirena, o top club do litoral de SP.

Donna da Capa nesta sexta na Meat


Sexta-feira é noite de Guest Mixes no Meat. No dia 03 de setembro, o residente da Meat recebe Marck Correa e J.Millidiu. Com 10 anos de experiência, Marck Correa se destaca por um som pop e cativante. Para J.Millidiu, mais importante do que tocar é sentir que as pessoas estão gostando do que estão ouvindo. E para abrilhantar a noite acontece a segunda seletiva do concurso Donna da Capa.

O sábado mais dançante da noite de Porto Alegre é na Meat com a festa NON STOP DANCING. O primeiro final de semana de setembro vem acompanhado dos DJs Sury, Edgar Branco - celebrando seu aniversário -, e Thiago G. Hard. O DJ Sury é residente do projeto ONE, e já tocou ao lado de grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional. Thiago G.Hard, exibe conhecimento e muito estilo, tocando sets que passeiam por todas vertentes da House Music.

Inventando Moda no Riversides Shikki Cafe



Que tal apreciar um cardápio especial composto por mini porções e drinks e aproveitar para atualizar seu guarda roupa com peças fashion e a preços bem bacanas?



Esta é a proposta do 1º Inventando Moda, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro, das 14 às 19 horas, no mezanino do Riversides Shikki Cafe.



“O evento tem como objetivo unir o ‘Brechó Entre Amigos’, realizado na loja Pó de Estrela, com a Feira de Criadores de Moda do RS”.



No “Brechó”, um grupo convidado seleciona peças do seu guarda roupa para colocar à venda, praticando o desapego dentro de um conceito de sustentabilidade, que prevê a reutilização de artigos já existentes, e também o incentivo ao consumo consciente. Irão participar com peças de seus acervos Pat Bimbi, Paola HM, Ana Kanarzveski, Pati Leivas,

Leka Brossard, Juliana Gerbase e Fabiana Reis. Já criadores como Casa de Tolerância, Larissa Collaço, Babado Forte, Laura D’Amico, A LaPucha!, Omni Ope e King 55

estarão presentes com exposição e venda de itens exclusivos de suas coleções. Discotecagem de Sander Severiano no sábado e Baby Mattivy (MyCool) no domingo,

com um playlist preparado especialmente para a ocasião.



www.riversides.com.br

SALE BOHO - 50% de desconto!

SEXTA SEGREDO

Golden Night



Sábado 04 de Setembro

A Radio Antena 1 prepara uma super festa para este sábado 04 de setembro. É a ediçao especial da Golden Night, venha curtir o melhor dos anos 70, 80 e 90 na pista de dança do Chairs Resto Lounge.

O Dj Couto promete esquentar a noite com os hits que marcaram a época da Disco Music. Uma noite imperdível !

CAFE DE LA MUSIQUE



O que estava bom fica ainda melhor. Além do novo cardápio e por estarmos em clima de lançamento, João Claudio Albuquerque convida você para desfrutar da novíssima sexta-feira que conta com o show acústico de Alexandre Aragon e quem assume as pickups após o show são os dj Le Araújo e Helinho Japa.

SEMANA DE ANIVERSÁRIO DO QUARTIER LATIN!

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label