quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cafe de La Musique Toninho Bueno convida



Toninho Bueno convida para seu aniversário no Café de La Musique,cheguem cedo, vai valer a pena o coquetel inicia as 22 horas e a festa só acaba quando o sol der a cara.

As luzes se apagam no Café de La Musique e Toninho apaga as velas pra comemorar mais um aniversário com vocês.

Tem Meat nesta Quinta Chandon Baby Disco Rosé



Chandon lança Baby Disco Rosé no Meat Club nessa quinta-feira

O Meat Club Design será palco na quinta-feira, dia 6 de maio, de uma festa especial com a chancela da Chandon. Trata-se do lançamento da Chandon Baby Disco Rosé, uma minigarrafa do espumante rosé da marca, que traz uma charmosa embalagem prata e rosa com 187 ml, do tamanho ideal para ser degustada à noite. O produto foi elaborado para venda exclusiva nos melhores night clubs do Brasil e o Meat Club Design foi o escolhido em Porto Alegre.

Para deixar essa ocasião ainda mais bacana, o Meat Club Design terá uma decoração temática da Chandon Baby Disco Rosé. Nas pick-ups, irá se apresentar o DJ Sandro Horta, residente de uma das principais casas noturnas de Curitiba e um dos donos da agência Djcom, que representa as marcas Ministry of Sound, Hed Kandi e Defected, além de artistas internacionais. Completam o line-up Adriano Carazzo e o Thiago Matthias.

TISSATT NA PADRE



Nesta quinta feira.

Tem lançamento de coleção na Tissatt com parceria da Liga de Combate ao Câncer da Mama.
Leve um pacote de fraudas descartáveis, colabore.

10% da venda do dia será revertida para a entidade.

As modelos serão as candidatas a Glamuor Girl 2010

Programação Do Cafe de la Musique


Quinta, dia 06 de maio - Hotspot


Esta quinta feira promete um movimento fora do comum com a comemoração do aniversário de Toninho seus amigos com o coquetel para convidados com a pulseira a partir das 22h. Realmente não dá para perder até porque quem toca é Branko Von Holleben, Double S, Edinho Magalhães e Marcinho Ferraz.


Sexta, dia 07 de maio - Unplugged Friday, Old Times Edition


Nesta sexta teremos o encontro de dois DJs muito queridos por todos nós. Lê Araújo recebe Helinho Japa no palco do Cafe De La Musique, para relembrar as ótimas noites em que tocavam juntos no antigo e badalado Café do Prado!!

A dupla sempre com repertório eclético, que é sinônimo de MUITA ANIMAÇÃO, traz de volta os hits que embalaram a pista do Café do Prado, é claro, com todas as músicas que tocam nos maiores clubs do mundo e que a galera adora dançar sem hora para ir embora. Venha ver com seus próprios olhos e entenda porque o Cafe de La Musique é o point da sexta-feira em Porto Alegre. Quem assina e agiliza as listas vips são Cris Ryff e João Cláudio Albuquerque.

O restaurante comandado pela Chef Marta Fedrizzi funciona a partir das 20h. A balada inicia às 23h.


Sábado, dia 08 de maio - Living the Dream

Living the Dream é a balada que marcará este sábado de maio. Os Dj´s Dutra Vila , responsável por garantir as melhores músicas do verão na pista do Jimbaran juntamente do produtor e dj André Sarate , autor do hit "Shine Forever", que em 2008 foi eleita a melhor track brasileira vão repetir as performances com seu repertório excluviso e cheio de vocal que tem deixado o público dançando até clarear o dia.

O restaurante comandado pela Chef Marta Fedrizzi funciona a partir das 20h. A balada inicia às 23h.

Não dá pra perder!

Cafe de La Musique - Dining Club
Av Senador Tarso Dutra, 135
www.cafedelamusiquepoa.com.br ::: twitter.com/cdlmusique ::: facebook.com/cdlmusique

Confira a programação completa em www.cafedelamusiquepoa.com.br

FARM'S

Mais e mais


Mais e mais

Na lista dos 28 eventos captados e apoiados pelo Porto Alegre Convention & Visitors Bureau em 2010 e que irão atrair mais de 150 mil pessoas a capital, o 11º Annual Meeting Bctrims – Congresso Brasileiros de Esclerose Múltipla vai reunir cerca de 400pessoas nos salões do Sheraton de quinta-feira à sábado (6 a 8 de maio). Sem contar as grandes cifras que um encontro desses agrega a economia da cidade, com a contratação de itens estruturais como shows, aluguéis de espaços e equipamentos, recepcionistas, iluminação, tradutores, decoração, montagem de estande, entre outros, cada uma dessas pessoas gasta, em média, R$ 240,00.

Em apenas 3 dias, este pequeno grupo desembolsa o total de R$ 288 mil somente em itens de custos pessoais como hospedagem, lazer, souvenires e programas culturais. Segundo Berenice Lewin, presidente do CVB, o grande desafio da nova gestão será potencializar e incrementar eventos também na região metropolitana e em períodos do ano de maior ociosidade, como os meses de janeiro e fevereiro.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label