quinta-feira, 4 de outubro de 2012

All Night Long - Wish




Sex@688




Dia da Criança





A Galeria Florêncio Ygartua preparou uma ação especial para a semana do Dia da Criança:
Nesse sábado 06 de outubro haverá uma equipe de recreacionistas e palhaços realizando várias brincadeiras com as crianças das 10 às 13hs.
Uma ambientação especial bem colorida está sendo preparada. As ações acontecem nas duas entradas da Galeria pela Florêncio Ygartua e rua 24 de Outubro.
E nos dias 9 e 10 de outubro das 17 às 19hs também acontecem brincadeiras com oficinas de balões, pinturas e outros.
Será muito divertido!  
Todos os eventos promovidos pela Galeria Florêncio Ygartua são abertos ao público.

Rock ‘n’ Cook da Tramontina





DCS cria campanha para a linha Rock ‘n’ Cook da Tramontina

           Uma nova linha de produtos voltada ao público jovem foi lançada pela Tramontina. Com foco no público que gosta de música, prepara suas refeições e não abre mão da qualidade e facilidade no dia a dia, a linha Rock ‘n’ Cook tem seu conceito voltado no Rock. Para divulgar a novidade, a DCS criou a campanha, que começa a ser veiculada nesta semana nas principais revistas dos segmentos jovem e musical do país. As peças publicitárias têm como conceito “O rock mistura os instrumentos. A culinária mistura os ingredientes. E a Tramontina misturou tudo”.
              A Rock ‘n’ Cook apresenta peças estampadas que trazem elementos como microfones, guitarras, fitas k7, discos de vinil e ícones dos comandos play, stop e pause.  Os produtos incluem também peças em forma de instrumentos musicais e um kit que tem como embalagem uma mochila que reproduz um amplificador.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label