segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BODY ONE CLUB

Body One Club na onda do Twitter
A partir de terça-feira, dia 1° de setembro, a Body One Club passa a “surfar” na onda do Twitter, o microblog que virou mania mundial na internet.
Para marcar a estreia, a academia irá apresentar aos alunos um vídeo especial, em formato de videoclip, no qual os professores mostram as diversas atividades físicas disponíveis na Body One. O link para ver (ou rever) o vídeo na internet será o post inaugural do Twitter.
Com a ferramenta virtual, a academia pretende estabelecer mais uma forma de contato com os alunos, que poderão acompanhar dicas sobre saúde e prática de exercícios, informações variadas, novidades e promoções.
A escolha de 1° de setembro para o lançamento do Twitter da Body One não é à toa: esse é o dia do professor de Educação Física. Para “seguir” a academia, basta acessar www.twitter.com/bodyoneclub.

Track & Field Run Series Iguatemi


Track & Field Run Series Iguatemi.

Já começaram as inscrições para a corrida que acontecerá dia 13 de setembro. A prova terá percursos de 5 e 10 km com saída do estacionamento do Shopping. O valor da inscrição é de R$ 70,00 e inclui uma camiseta Thermodry exclusiva. Atletas maiores de 60 anos têm direito a 50% de desconto na inscrição do evento. Faça sua inscrição na Track&Field do Shopping ou pelo site http://www.tfrunseries.com.br/ e garanta sua vaga.

Mostra ZH Nacional Gastronomia


Acontece no Shopping Iguatemi esta semana.
Uma cozinha brasileira contemporânea, reinventada a partir de receitas clássicas e elaborada com ingredientes nacionais é o que podem esperar os visitantes da Mostra Nacional ZH Gastronomia 2009, que será realizada de 2 a 5 de setembro, no 5º andar do estacionamento.

CAFÉ DO PORTO SEMPRE TEM


No Café do Porto sempre tem uma deliciosa sobremesa e um expresso, lógico depois de um excelente almoço. Ali na calçada na Padre Chagas.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label