quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Praia de Belas Shopping





Shopping instala passarela suspensa
sobre a avenida Praia de Belas
O equipamento vai ligar o shopping ao prédio-garagem que está em construção na margem oposta da via
O Praia de Belas Shopping realiza neste final de semana (dias 2, 3 e 4) o içamento de uma passarela suspensa sobre a avenida Praia de Belas. O equipamento vai ligar o 3º piso do empreendimento ao 6º pavimento do prédio-garagem que está em construção na margem oposta da via.
A passarela, já montada no canteiro de obras do edifício-garagem, será colocada a 14,40 metros do solo, pesa 260 toneladas, tem 62 metros de extensão e é considerada a maior com estrutura metálica  com vão livre da região Sul. Para o içamento, um trator com capacidade para movimentar 750 toneladas foi deslocado de São Paulo para Porto Alegre.
A operação terá a participação de 40 técnicos do Praia de Belas e de cinco empresas envolvidas com a obra: Tedesco, Tibre, Ross, 3Z e Controltec.
Com aproximadamente 45% das obras já realizadas, o edifício- garagem do Praia de Belas Shopping terá 10 andares, 1.800 vagas e deverá ser aberto no primeiro trimestre do ano que vem. A passarela vai proporcionar comodidade para o deslocamento dos clientes entre o novo estacionamento e o complexo de compras e lazer.
Interrupção do trânsito
Devido à logística construtiva e para a segurança de todo o entorno, o trânsito nas vias próximas ao Praia de Belas será interrompido do primeiro minuto do dia 2 (sexta-feira) até às 20h do dia 4 (domingo). Serão interrompidas ao tráfego de veículos as duas vias da avenida Praia de Belas entre a avenida Ipiranga e a rua Cecilia Meireles.  No mesmo período, a interrupção também ocorrerá nos trechos da rua Marcílio Dias e da avenida Bastian, compreendidos entre a rua Gravataí e a avenida Praia de Belas.
Para orientação dos motoristas que circulam na região, a operação terá o acompanhamento da EPTC. Placas de trânsito especiais serão instaladas nos cruzamentos próximos ao shopping e nos principais acessos ao Praia de Belas e haverá pessoal para orientação sobre os acessos ao shopping.

CRIS LAVRATTI




VELOPARK




WISH CLUB




24 HORAS




PRAIA DE BELAS




WARI CLUB




CORES & AMORES




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label