quinta-feira, 21 de maio de 2009

AUDIOHOLICS LIVE

Hoje na Quartier Latin, AUDIOHOLICS
Aproveitem

A Confraria das Lulu´s

A Confraria das Lulu´s tem seu primeiro encontro nesta quinta-feira (21 de maio). Um grupo de mulheres antenadas vai se reunir mensalmente para colocar o papo em dia e fazer tudo que gostam. Elas vão assistir a um desfile de roupas da estilista Catherine Camboim, bolsas e calçados da Zangô e acessórios das 3 Gurias. O ti-ti-ti vai ser no novo espaço de eventos da Quero Mais, a confeitaria que é um charme há 17 anos no Menino Deus e que será a responsável pelo requintado coquetel.

HOUSE CONNECTION

Estilo House Connction, Eduardo Irigaray faz a festa pra vocês.
Na Chairs nesta sexta.

Sopa na Abóbora

CAFÉ DO PORTO tem, Sopa na Abóbora, o charme do outono.
Em sua terceira participação no Festival Brasil Sabor, o Café do Porto traz o prato ideal para aquecer este friozinho de outono: a Sopa de Abóbora com Curry! O charme fica por conta da apresentação, já que o prato é servido dentro da própria abóbora.

Risoto de Charque com Pinhão

Peppo Cucina, sugestão para o outono-inverno O Peppo Cucina apresenta para o Brasil Sabor 2009 o Risoto de Charque com Pinhão. Feito com arroz italiano, charque desfiado, pinhão fatiado, alho poró e tempero verde o prato foi desenvolvido especialmente para o Festival e é também oferecido como opção de sugestão outono-inverno.

Festival Brasil Sabor / BASKARIA

Bazkaria homenageia parque Moinhos de Vento Bazkaria apresenta no Festival Brasil Sabor uma das primeiras pizzas criadas, a "Paso Molino" homenageia o lindo parque Moinhos de Vento, localizado em frente a Bazkaria. A pizza contém: molho de tomate, peito de peru, coração de alcachofra, palmito, brócolis e catupiry

FESTA DEL SUR

Federico Barco e Muricio Fofão, fazem a festa.
Muita gente bonita como sempre e muito House Muisic.
Balada da boa.

AGENDA CHAIRS DA SEMANA


Galera, começa hoje e vai até sábado.
Baladas pra todos os gostos.
Agendem-se

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label