quinta-feira, 21 de junho de 2012

NOVA FINGER CARLOS GOMES





Hoje inaugura a nova Loja Finger na Av Carlos Gomes, 733

Porto Alegre RS




Campeonato Gaúcho de Saltos– 2012






Campeonato gaúcho de saltos começa nesta sexta-feira na Hípica

As provas vão até domingo, em duas categorias

Cavaleiros e amazonas de todas as regiões do Rio Grande do Sul participam neste final de semana do Campeonato Gaúcho de Saltos – 2012 - categorias Master e Escola. As provas ocorrem na Sociedade Hípica Porto Alegrense (SHPA), na pista de areia, com entrada franca.
         O evento, promovido pela Federação Gaúcha de Esportes Equestres (FGEE), com o apoio da Sociedade Hípica Porto Alegrense, inclui provas que  serão realizadas sábado e domingo, nas alturas de 0,80m e 0,90m para categoria Escola. Na Master, as provas iniciam-se nesta sexta-feira (22) e terminam no domingo.
         Entre os participantes da Master estarão as campeãs do ano passado:  Beatriz Johannpeter e Maria Luisa Amodeo Daiello. Participam também Antônio Tigre, Paulo Tigre, João Mazzaferro e Marion Bronger. Ao todo, 100 conjuntos participarão do Campeonato.

        
O que: Campeonato Gaúcho de Saltos– 2012
Quando: de 22 a 24 de junho
Onde: Sociedade Hípica Porto Alegrense
Endereço: Estrada Juca Batista, 4931 - Porto Alegre – RS

PIC SCHIMITZ




Luxúria e Luxo nos negócios em debate





Luxúria e Luxo nos negócios em debate

O Espaço Emza, complexo multifuncional de moda, beleza e gastronomia, voltado principalmente ao público feminino, receberá neste sábado, dia 23 de junho, a partir das 16h, a primeira edição do projeto “Sete Pecados”, que usa esse gancho para abordar assuntos relacionados a empreendedorismo e negócios. Trata-se de uma iniciativa paralela ao projeto Jogo de Damas, evento mensal que reúne mulheres para discutir temas ligados ao empreendedorismo, carreira profissional e vida pessoal.
Em sua primeira edição – “Luxúria” –, o projeto Sete Pecados terá uma palestra sobre “O mercado de artigos sensuais e eróticos: riscos e oportunidades”, proferida por Maisa Prates, sócia do Mulheres Alfa, consultoria especializada em sensualidade, beleza e autoestima femininas. Em outra palestra, a psicóloga, com pós-graduação em Ciência do Consumo, Bárbara Dresch, sócia da Focal Pesquisas e escritora do blog “O Pensador Mercadológico”, vai falar sobre “O perfil da mulher consumidora e o mercado do luxo”.
O Espaço Emza fica na Rua Cel. Bordini, 1111, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
Ingressos no local: R$ 5,00





MODA DO BEM







MODA DO BEM

Aberta votação para escolher camisa criada por Alexandre Herchcovitch para tornar a campanha do McDia Feliz ainda mais bonita

O que você sonha em ser quando for adulto? Toda criança tem o direito de fazer planos e crescer com a oportunidade de torná-los realidade. As camisas desenhadas pelo estilista Alexandre Herchcovitch para o McDia Feliz deste ano retratam o objetivo da campanha de oferecer perspectivas de cura para crianças e adolescentes com câncer em todo o país. Com os temas “Astronauta” e “Gente Grande”, a votação para escolher a camisa que será usada por funcionários da rede de restaurantes McDonald’s no dia da campanha pode ser feita pela McLand (somente para funcionários), Twitter, Facebook e Google plus até o dia 20 de junho. Opte pela sua preferida e ajude a promover essa “moda do bem” até 25 de agosto - dia de transformar Big Mac em belos sorrisos.


Honda Civic é líder de vendas da capital






Honda Civic é líder de vendas da capital
Concessionárias Kaizen RS e Zensul já comercializaram mais de 7.600 unidades do modelo

Porto Alegre, 20 de junho de 2012 – Levantamento da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – FENABRAVE apontou o Honda Civic como líder de vendas da categoria sedã médio no mês de maio, com aumento de vendas de 400% em relação aos meses anteriores. O volume de vendas é 50% maior que o segundo colocado.  Desde o lançamento do modelo New Civic, em 2006, as concessionárias Kaizen RS e Zensul já comercializaram mais de 7.600 unidades do modelo em Porto Alegre.

- É uma marca que reforça a qualidade do Civic como o melhor sedã médio do país. O modelo atual já conquistou centenas de premiações em publicações automotivas e se tornou grande sucesso de vendas graças ao design, alta tecnologia embarcada em todas as versões e reconhecida satisfação do consumidor – aponta o presidente das empresas, Romeu Schneider.

Casa Cor RS 2012





Lacava lança conceito de adegas multifuncionais

Espaços dedicados para cada tipo de vinho e espumantes aprimoram conservação e degustação, agregando alta tecnologia e design de ponta

Porto Alegre, 20 de junho de 2012 – A Lacava Adegas Personalizadas participa da Casa Cor RS 2012 em projeto assinado pela arquiteta Betina Gomes com parceria da Dell Anno. Seu mais novo lançamento traz adegas multifuncionais que se incorporam a ambientes sociais modernos e práticos.

A adega apresentada na exposição é composta por três nichos singulares, acessados separadamente para garantir espaços com diferente refrigeração, de acordo com as especificidades de cada tipo de bebida – tintos, brancos ou espumantes. O objetivo é assegurar as melhores condições de conservação para vinhos finos, garantindo também aprimorada degustação e valorização de suas características.

Tecnologias de ponta garantem a melhor performance. Caso da refrigeração controlada por placas termoelétricas, que proporcionam economia energética de até 30% em relação aos modelos convencionais. Garrafeiros em aço inox, vedação imantada e vidro isotérmico criam uma bela composição com a estrutura laqueada na cor roxa, conferindo inspiração contemporânea ao design da peça. O investimento parte de R$ 20 mil.

– O estilo de vida moderno agrega diversas funcionalidades em um único ambiente, e uma adega personalizada é uma solicitação cada vez mais frequente dos consumidores – aponta a diretora da Lacava, Flora Detanico. Ela explica que em novas obras, construtoras tem inclusive reservado espaços de espera para instalação de adegas sob medida, evidenciando o prestígio do público pela peça.

A Lacava é única no segmento e desenvolve projeto e execução de sistemas, mobiliário e refrigeração para adegas. Mais informações em www.adegaslacava.com.br ou no blog www.adegaslacava.blogspot.com.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label