sexta-feira, 30 de março de 2012

WISH - 6 ANOS BAZE





Companhia Do Sono - Loja Moinhos





Rua Quintino Bocaiuva, 967 fone 33330723

Carpe Vita




Walkman - Faro Bar




Revista SobreMotos - Cafe de La MUsique





PORTO ALEGRE QUEM DIRIA





A jornalista Cláudia Aragón lança nesta sexta-feira (30.03) o livro "Porto Alegre, quem diria - 50 dicas de produtos e serviços incomuns", com versões em português e inglês. A Endereço Certo – Soluções em Operações de Marketing é parceira neste projeto, que prevê a entrega gratuita da publicação em diversos pontos da capital gaúcha.

A empresa já vem trabalhando no contato e negociação dos locais de distribuição do livro, que incluem restaurantes, bares, museus, pontos turísticos e culturais e casas noturnas. Na sequência será responsável por toda a operação logística de entrega do material nos locais previamente selecionados.

A diretora comercial da Endereço Certo, Marli Petzold, estará presente no evento de lançamento, marcado para as 19h desta sexta no Chalé da Praça XV de Novembro, no Centro Histórico da capital gaúcha. “É uma alegria para nós participar nesse belo projeto da Claudia Aragón. Vamos oferecer todo nosso know-how para garantir que a seleção e distribuição da obra seja um sucesso”, comenta Marli.


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label