quarta-feira, 16 de junho de 2010

PRAIA COM MORDOMIA




www.visitandocaribe.com.br

PRAIA COM MORDOMIA

Não é só o sol que brilha o ano inteiro, não é só a maravilha do mar caribenho, Punta Cana na republica dominicana, mima os turistas com a incrível infraestrutura de seus resorts de luxo.

Você está em uma espreguiçadeira, um drinque colorido na mão. Fica em duvida se pula na enorme piscina, de um lado; se mergulha no mar transparente, de outro; ou se cede à preguiça e pede mais uma bebida. Questões de preço nem passam pela sua cabeça: você está em um resort all-inclusive de Punta Cana. Além do mar caribenho, o seu pacote tem refeições, bebidas e petiscos à vontade.

Desde os anos 80, bandeiras internacionais de resorts descobriram a areia branca e o mar transparentes da costa leste da Republica Dominicana. Já ocupam quase a totalidade dos 50 quilômetros de praias do distrito de La Altagracia, onde está Punta Cana. A região é hoje o paraíso da boa-vida. E acessível: em maio, um pacote com aéreo de sete noites, no sistema all-inclusive, custa por volta de R$ 2.500 por pessoa em quarto duplo. É mais barato do que se paga para ir a outros destinos caribenhos só com café da manhã na diária.

Ainda são os norte-americanos os que mais visitam a Republica Dominicana (em 2009, 1.148.533 deles viajaram para lá). O número de brasileiros no destino ainda é pouco expressivo, mas cresce a passos largos: entre 2008 e 2009, pulou de 14.609 para 20.589.

CAPITAL INICIAL


Capital Inicial se apresenta dia 16 de junho no Pepsi On Stage, prometendo os melhores hits da banda pra galera curtir. Liderada por Dinho Ouro Preto, Capital Inicial está voltando aos palcos após um acidente com o vocalista, que caiu de um palco a 3 metros do chão em novembro do ano passado e sofreu um traumatismo craniano. A banda, que já tem 28 anos de formação, vem à Porto Alegre para apresentação do último álbum de estúdio deles, Das Kapital, além dos vários hits que eles colecionam ao longo da carreira.

DICAS DA CRIS BERGER

SEGREDO COUNTRY

FARM'S


A única casa especializada em Sertanejo da Capital dá seguimento ao seu projeto nas Quintas, com pessoas bonitas e muito empolgadas a Farm's aquece a noite fria do Sul com as duplas Dani Seiva & Luciano e Lucas & Felipe.
Maiores informações: 3084.0100 ou pelo e-mail: contato@farmsbar.com.br
Proibida a entrada de menores de 18 anos

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label