quinta-feira, 18 de julho de 2013

Farm`s Folia




Exposição “Ursa Major” de Gus Bozzetti





Exposição “Ursa Major” de Gus Bozzetti

O artista plástico e designer Gus Bozzetti abre a exposição “Ursa Major” na terça-feira, 23 de julho, a partir das 19h, na galeria Urban Arts POA (Rua Quintino Bocaiuva, 715 – Moinhos de Vento). A mostra apresenta a primeira etapa de um trabalho em desenvolvimento do artista, que tenta voltar a um traço primal, sem vícios e resgatando a magia de se representar algo através do desenho.
Ao iniciar as pesquisas para “Ursa Major”, o artista utilizou como ponto de partida o documentário “A Caverna dos Sonhos Esquecidos”, do diretor alemão Werner Herzog, que retrata a caverna de Chauvet, no sul da França - local com cerca de 400 metros de extensão, que guarda pinturas rupestres com mais de 30 mil anos. Como inspiração para criar a mostra, Gus Bozzetti se fixou na imagem de um urso que aparece no filme, levando para uma linha de antropomorfismo.

Para desenvolver o projeto, Gus uniu o desejo de desenhar como os homens pré-históricos com o trabalho que vem realizando, baseado no desenho da figura humana. No processo, acabou surgindo a imagem de uma mulher urso, com corpo feminino e cabeça de animal. Poder, força, sensualidade e fertilidade são as características dessa personagem.

Na criação dos desenhos, foram utilizadas diversas técnicas para fazer com que as obras tivessem algo do frescor das pinturas antigas. O artista voltou ao básico, mudando os materiais, até chegar em desenhos e aquarelas quase abstratas, onde se percebe apenas um vulto, uma ideia e a força dessa personagem.
Para o lançamento, haverá uma performance da Marmota Jazz, banda instrumental gaúcha formada por Pedro Moser, Leo Bittencourt, André Mendonça e 
Claudio Calcanhotto.

Sobre Gus Bozzetti

O artista plástico, que cursou faculdades de História e Artes Plásticas, trabalha com desenhos e por vezes pintura, sempre baseados na figura humana.Trabalhou muitos anos como designer e diretor de arte, tanto para propaganda como para publicações e shows. Atualmente, trabalha como coordenador de um canal de TV a cabo e mantém um pequeno atelier em casa onde desenha pelo menos uma hora por dia. 
Serviço
Exposição Ursa Major, do artista plástico Gus Bozzetti.
De 23 de julho a 17 de agosto, de segunda à sexta das 10h às 19h, e sábados das 11h às 19h, na Urban Arts Porto Alegre (Rua Quintino Bocaiuva, 715 – Moinhos de Vento)
Entrada Franca 
Urban Arts Porto Alegre

Colônia de Férias Bodytech Mont'Serrat




Colônia de Férias Bodytech Mont'Serrat oferece muitas atividades para crianças

A Bodytech Mont'Serrat terá, de 22 a 26 de julho, a edição de inverno de sua Colônia de Férias. Voltada a crianças com idade de 3 a 10 anos, a iniciativa é aberta também para o público que não é cliente da academia.
A Colônia de Férias da Bodytech Mont'Serrat tem valor cobrado por dia, que inclui lanche balanceado, elaborado por nutricionista. O acesso diário facilita aos pais encaixar essa opção dentro outras de programações dos filhos.
As atividades são coordenadas por profissionais habilitados e estabelecidas seguindo preceitos da Educação Física infantil – ou seja, respeitam o desenvolvimento motor de cada faixa etária.
Entre as distrações previstas para as crianças estão brincadeiras com bola, dança das cadeiras, capoeira, judô, boliche, além daquelas mais lúdicas, como pintura e desenho, escultura com balão, modelagem com massinha, desenho livre, teatro de dedos, entre outras.
A Bodytech Mont'Serrat fica na Rua Silva Jardim, 375 – Porto Alegre. Mais informações e inscrições pelo telefone (51) 3061-5021. O valor da diária da Colônia de Férias para não clientes é de R$ 45,00.

PROVOCATEUR




Brinde de Inverno





Brinde de Inverno

Para acompanhar e acrescentar charme às refeições da estação mais fria do ano, nada melhor do que um bom vinho. A novidade da rede Outback Steakhouse fica por conta de uma cuidadosa seleção dos proprietários: a ‘Proprietor’s Wine Choice’ traz um rótulo espanhol, o Finca San Martin, e um rótulo argentino, o Rutini Cabernet/Malbec (R$ 110 cada). Uma ótima oportunidade para harmonizar com os cortes de carnes da rede.


Sobre o Outback Steakhouse:

A rede Outback Steakhouse possui 43 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Crédito das fotos: Outback/Divulgação

Ghola Camisas

Venha visitar nossa Loja de Fábrica. Rua Engenheiro João Luderitz 445 51 30930101 www.ghola.com.br