quinta-feira, 24 de março de 2011

"Sobre Moda" Por Liza Block"







Saia Longa: Must have!

Tendência confirmada da temporada de inverno 2011, as saias longas apareceram em desfiles de diferentes grifes nacionais e internacionais. O povinho fashion já está usando e a peça promete tomar conta das ruas.

Bem no estilo anos 70, é uma tendência bem feminina, cheia de personalidade e que vale algumas dicas valiosas para usar confiante.

A saia longa evidencia as gordurinhas na cintura e não favorece as baixinhas. Se essa combinação for seu caso, sinal de alerta: tente um look monocromático e escuro, que alonga e “emagrece”.

Altas e magras tem sinal verde, ficam elegantes. Aproveite e se jogue na tendência color blocking que falamos semana passada sem medo de ser feliz.

Estampas étnicas, camurça, pele (fake, please!) e franjas fazem referência á tendência 70´s, tão em alta neste inverno. Já acessórios poderosos como maxi anéis, colares com pedras e cluthes deixam o look muito chic. Invista!

Nos pés use sapatos baixos como sapatilhas. Se o salto é fundamental para alongar a silhueta, invista em clogs, anabelas, espadrilhas ou as novas lace up boots, com cadarço e estilo mais “pesado”.



Invista na peça chave das fashionistas! Mais fotos de looks em http://stamadalena.blogspot.com.





Liza Block – Personal Stylist

4life






4LIFE – INSTITUTO FOR LIFE


Fazendo um trocadilho entre o número quatro em inglês “four” e a palavra para também no mesmo idioma “for” nasceu em 2004 a 4Life, uma ideia que inicialmente era uma campanha social focada nos problemas sociais dos jovens – drogas, DSTS, álcool x direção e violência.

Em 2007 a ideia evoluiu para uma Organização Não Governamental Sem Fins Lucrativos – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP.

MUSEU ENCANTADO BARBIE


Novidades Iguatemi



KIMIK



WISH CLUB




GOBBI NOVELLE




VEJA LA NA MAXIM LIFAN



FARM'S HOJE



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label