sábado, 20 de novembro de 2010

FARO DINING ROOM



SEGREDO NO DOMINGO


Decoração do Natal 2010


Decoração do Natal 2010 do Bourbon Shopping destaca a diversão dos brinquedos antigos

A rede Bourbon Shopping ** elegeu como tema para a sua decoração de Natal deste ano a Minha Vida de Brinquedo. O aspecto lúdico dos brinquedos educativos e antigos – alguns animados – dá um toque alegre e colorido à decoração, cujo cenário principal é composto pelo trono do Papai Noel, árvore e uma série de brinquedos. No mall dos shoppings, há decoração aérea com peões, carros e bonecos. A principal inspiração foi o brinquedo Tinkertoy, criado em 1914 e composto de peças de madeira montáveis. Os cenários principais possuem estruturas com réplicas gigantes do brinquedo.

A decoração externa dos shoppings também merece destaque, com bolas, flocos de neve e iluminação própria. No Bourbon Shopping Country, a entrada principal recebeu ainda um túnel iluminado e uma grande árvore externa, de 15 metros de altura, com iluminação interativa que muda de cor conforme o ritmo de músicas.

Link: www.bourbonshopping.com.br

EFFECT IN THE HOUSE



NATAL DA FELIX



]

CAFE DE LA MUSIQUE



Neste sábado o Cafe De La Musique vai reunir o público mais animado na festa Living The Dream, onde o DJ Residente Danni Martin recebe outros Dj´s convidados, na versão FRIENDS. Mais uma festa repleta de animação e gente bonita para celebrar o verão que está chegando por ai. Lembrando que nesta noite, novamente teremos um prato do cardápio que estará com 20% de desconto. Aproveite.

SEGREDO NO SABADO


FARM'S


PINK LOVER


QUARTIER LATIN SABADO



ESTRÉIA nesse Sábado a noite que faltava aos sábados de Porto Alegre! O SÁBADO MIX vem para aquecer a galera com a chegada do verão, uma festa que mistura todos os ritmos em uma só festa, tornando assim uma festa muito divertida que agrade a todos! E com um atrativo a mais, nesse sábado estão confirmadas as festas do Direito-PUCRS e Nutrição-IPA! Não vai ficar de fora, né?

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label