segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MAGIC TAN

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "


Mamães com estilo!

Ainda não sou mamãe e essa é uma realidade não muito próxima, ainda. Na prática imagino o quanto seja complicado levantar, se arrumar, fazer as tarefas diárias com os baby´s sempre junto e com certeza roupas confortáveis são essenciais.

Mas isso também não é desculpa para sair por ai, desarrumada ou com roupa de ginástica, batendo perna pelas ruas. Fazer um estilo básico, prático e principalmente confortável não é tão difícil e não exige muito tempo para montar a produção.

Mamães têm suas tarefas diárias de levar e buscar os pimpolhos na escola, fazem compras no supermercado, vão ao salão, levam os filhos para as tarefas extracurriculares, enfim ... É um dia cheio e com certeza com encontros de várias pessoas conhecidas e amigas. Então é importante uma boa aparência!

Jeans é o mais básico, versátil e confortável. Combina com blusas, camisas, cardigans e batas, vai do inverno ao verão e tem uma carinha de arrumadinho. Salto é praticamente impossível, mas sapatinhas arrumadinhas, com lacinhos ou brilhos dão um up em qualquer produção jeans + t- shirt branca, assim como os sapatos do tipo oxford.

Evite roupas muito justas e curtas, por motivos óbvios, mas se você gosta e quer fazer um estilo mais sexy, ao invés de vestidinhos use macaquinhos, as saias são substituídas por bermudinhas, desfiadas ou destroyed que garantem estilo e têm um arzinho sexy, sem perder a praticidade.

Acessórios e jóias de peso ajudam a deixar o look básico com requinte, assim como bolsas, echarpes e lenços. Invista!

Na prática, algumas famosas podem nos ajudar, inspire- se!

Gostou? Veja mais fotos das mamães famosa e cheias de estilo no blog http://stamadalena.blogspot.com.

Bjs, Liza Block – Personal Stylist

Carlos Ferreirinha “Negócio do Luxo” para Porto Alegre




Carlos Ferreirinha traz o curso “Negócio do Luxo” para Porto Alegre



Com o sucesso de público na edição do ano passado, o consultor Carlos Ferreirinha reedita na capital gaúcha o curso “O Negócio do Luxo”. Compreendendo dois dias de atividades, o workshop será em 20 e 21 de agosto de 2010, das 9h às 18h, no Sheraton Porto Alegre Hotel.

Ferreirinha irá falar sobre o contexto nacional e mundial do mercado de luxo, abordando técnicas de gestão utilizadas pelo segmento que podem ser aplicadas em todos os setores empresariais. O consultor fornece um insight de como funciona uma operação de produtos/serviços premium e seus diferenciais.


Atuando desde 1987 em gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing e comunicação, Ferreirinha fundou, em 2001, a MCF Consultoria & Conhecimento – empresa especializada no segmento do luxo que presta serviços de consultoria, assessoria e treinamento no Brasil e na América Latina. Paralelamente, se tornou um dos principais palestrantes sobre o tema.

As vagas para o curso 2010 de “O Negócio do Luxo” já podem ser reservadas através do telefone (51) 2103-9759 ou pelo email ana@anagoelzer.com.

“Cotidiano” entra em cartaz


Exposição “Cotidiano” entra em cartaz
no Café do Porto

Esculturas de metal serão exibidas na Padre Chagas, até 23 de agosto



A artista plástica Valeska Lajus terá suas obras expostas no Café do Porto da Padre Chagas até o dia 23 de agosto. A técnica usada por ela nas esculturas é o entrelaçamento de arames com outros objetos de metal, tais como parafusos, porcas, chapas de alumínio, garfos e cadeados. No total, serão mostradas 10 obras que buscam, através da sucata, representar o cotidiano de uma cafeteria – para isso, Valeska utiliza, além dos seus objetos de costume, xícaras, bules, garrafas e taças.

A artista tem um extenso currículo de cursos, que incluem não apenas o estudo de esculturas, como também obras de arte em prédios públicos, desenho e arte brasileira no século XX. Ela já expôs seus trabalhos no Shopping Jardim do Sol e na Galeria Jardim Isabel, ambos na Zona Sul de Porto Alegre, na Biblioteca da Casa de Portugal e no Hotel Serrano de Gramado, entre outros locais.





Exposição “Cotidiano”

Visitação: de 10 a 23 de agosto de 2010, das 10h à meia-noite

Local: Café do Porto Moinhos

Endereço: Rua Padre Chagas, 293 - Bairro Moinhos de Vento

Telefone: (51) 3346-8385

Entrada franca

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label