segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Summer of Love inspira verão 2012 da MOB




Summer of Love inspira verão 2012 da MOB

Cores e estampas aparecem na nova coleção, que traz clima fresco e peças easy-to-wear

Os anos 60 e 70 dão o tom da coleção de verão da MOB. A marca se inspirou na atitude, na juventude e nas cores dessas décadas para criar peças que remetem ao Summer of Love, a ação hippie que reuniu mais de 100 mil pessoas em São Francisco em prol da liberdade e da criatividade. O movimento Navy Boho, uma volta à natureza e à vida simples, e o Flower Power, pacifista, completam os temas da coleção.

As peças inspiradas no Summer of Love trazem um clima fresco e estampas suavemente coloridas em um mix hippie e californiano. Liberty, maxi flores, estampas de bicho, gravataria e patchwork aparecem em túnicas e batas bordadas, vestidos e saias longas, macacões e calças amplas. As cores incluem o amarelo, o rosa e o laranja.

O movimento Navy Boho inspira uma vida mais simples e o uso de roupas com tecidos e fibras naturais, como linho e algodão. Além dos típicos elementos navy – marinho branco e vermelho – as peças vêm em estampas geométricas, listras e poás e valorizam o estilo easy-to-wear. Por fim, inspiradas nos jovens norte-americanos que colocavam flores em canos de revólveres para protestar contra a Guerra do Vietnã, as peças do tema Flower Power trazem estampas florais aquareladas e cores frescas como o coral, o lilás e o verde.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label