quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nokia N97 Pink Elephant Especial Edition

CAFE DE LA MUSIQUE


Esta quinta é especial pois é a primeira edição da Festa RED LABEL, uma festa que conta com um toque de vermelho em tudo. As 200 primeiras mulheres que estiverem usando alguma peça de roupa, acessório ou maquiagem vermelha são nossas convidadas e estarão isentas de ingresso. Além de apresentar o novo cardápio a partir das 20h, a festa desta quinta é orquestrada incialmente pelo show ao vivo da cantora NALANDA durante o jantar e depois a dupla mais linda do Rio Grande do Sul assume o comando das picksups: SHINEONTHEROCKS, com as djanes Analú e Pâmela que dividem o controle da pista com o Dj Lê Araújo.

Fronteiras do Pensamento



Alteração de data no Fronteiras do Pensamento

MARIO VARGAS LLOSA EM 14 DE OUTUBRO

A conferência de Mario Vargas Llosa no Fronteiras do Pensamento ocorrerá no dia 14 de outubro, uma quinta-feira, e não em 4 de outubro, como anteriormente comunicado. A mudança ocorre em função de alterações no calendário da Universidade de Princeton, nos Estados Unidos, onde Vargas Llosa dá aulas de escrita criativa como professor convidado.

O Fronteiras do Pensamento segue dia 8 de novembro, com a palestra de Daniel Dennett, e encerra em 29 de novembro, com a apresentação de Carlo Ginzburg.

MEAT CLUB



QUINTA NA MEAT: Festa Just Friends com Lio Krieger, Marck Correa e Thiago Mathias

Quinta a noite é de JUST FRIENDS na Meat. A nova festa da programação da casa traz nessa semana os DJs Marck Correa, Thiago Matthias e o residente Lio Krieger. Thiago Matthias é conhecido por seus sets recheados de house music, deep house e tech house.Com 10 anos de carreira, o DJ Marck Correa se destaca por fazer sets elegantes e cativantes.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label