segunda-feira, 23 de novembro de 2009

QUANDO SER MINI É O MÁXIMO




Sete homens e um segredo chamava-se Cooper não um agente mas sim um carro.
Mimi Cooper

Smart Four, só cabem duas pessoas tem tecnologia Mercedes e dois metros e meios de comprimento.

O 500 é um Retrô da Fiat que na Itália as pessoas se emocionam quando o vêem na rua, uma volta ao passado.

Estes carros os minis já estão no Brasil a venda e são o máximo do status
O Mimi Cooper foi ressuscitado pela BMW é um case internacional de sucesso, seu estilo quadrado com varias motorizações,inclusive turbo que o fazem um foguete, o Smart Four é o mais urbano dos três pequeno mas valente na aceleração, o 500 tem toda tecnologia com um roupagem clássica estes carros tem em comum a ideia do brinquedo de luxo.

Custam R$ 60.000,00 a 87.000,00
E passam a ser o máximo.

A Minha dica é o Mini Cooper com duas pinturas no estilo saia e blusa é o Máximo do Charme.

Forte abraços e até semana que vem.

Xicão Tofani

“69 lugares para amar”



Cris Berger indica destinos românticos em “69 lugares para amar”

A fotógrafa e jornalista de turismo Cris Berger viaja o mundo testando hotéis e pousadas de charme e destinos nos cinco continentes. Acumulando meia década de descobertas, a jornalista elegeu os endereços mais românticos e consolidou suas indicações em “69 lugares para amar”, livro que chega às principais livrarias do Brasil em dezembro deste ano. São 69 capítulos dedicados a destinos especiais – do tropical ao exótico, do aconchegante e singelo ao suntuoso – endereços que tiveram o mérito de surpreender, seduzir e encantar a autora.

A cada capítulo o leitor encontra uma descrição detalhada da estrutura e das sensações que cada destino desperta e poderá pesquisar, ali, a atmosfera que melhor combina com seu estilo próprio para um momento a dois. As palavras são completadas com imagens feitas por Cris Berger durante suas visitas a cada lugar, é o relato fiel ilustrado pelo olhar de uma peregrina com sensibilidade para encontrar romance nos quatro pontos do planeta.

O livro “69 lugares para amar” tem edição de Marina Lima, fotos e textos de Cris Berger e tiragem limitada – 3 mil exemplares na primeira edição. A partir do mês de dezembro, a obra será encontrada nas principais livrarias do País.

Meat Club Design





Meat Club Design – programação de 26 a 29 de novembro

Nesta quinta-feira, 26 de novembro, o Meat Club Design servirá drinks especiais feitos com o destilado alemão Jägermeister. A bebida é produzida com a combinação de 56 ervas naturais e deve ser tomada super gelado, como um “shot”. Também vai bem como ingrediente de coquetéis. Seu sabor é diferente, fugindo do amargor das vodkas tradicionais, mas sem ser açucarado.

Enquanto experimenta o Jägermeister, o público do Meat Club poderá curtir o som dos DJs Bruno Ribeiro, Márcio Ferraz e Franco Franceschini.

Já na sexta-feira, dia 27 de novembro, tocam no clube noturno Bruno Ribeiro, Marck Correa e Edgar Branco. E sábado, 28 de novembro, fecham a semana do Meat Club Design os DJs Bruno Ribeiro, Dutra Vila e Fabiano Piccoli.

Meat Club Design
Endereço: Rua Castro Alves, 825 – Porto Alegre/RS
Telefones: (51) 3276-7220 / 3333-8500

www.meatclub.com.br

Funcionamento: de quinta a sábado a partir das 23h

Entrada: para maiores de 21 anos

Heike Strombach


Pessoal:

A facilitadora deste espetacular workshop, Heike Strombach, está em Porto Alegre em única visita. Não deixem de se inscrever!

Fátima Pinto.

NATAL ARTE 2009





Exposição Coletiva NATAL ARTE 2009

Este é um evento promovido pela Galeria Gravura, chancelado pelo talento de 40 Artistas Plásticos reconhecidíssimos do cenário gaúcho, que trazem obras em gravuras, pinturas, esculturas e fotografias cujos preços variam, a partir de partir de R$ 30,00. Verifique os nomes dos artistas no convite e compareça! Até o final da exposição, o Aconteceemportoalegre mostrará algumas obras para você ficar mais motivado ainda e conferir!

Fátima Pinto

QUATRO POR QUATRO



Pessoal: não vamos deixar de prestigiar esta exposição que reúne a poéticas destas quatro artistas que, com seu fazer cerâmico, trazem releituras de grandes artistas .

Vamos conferir!

Fátima Pinto.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label