quarta-feira, 7 de abril de 2010

NOIZE #32


As muitas surpresas da NOIZE #32

A NOIZE #32 venceu a Páscoa. Não sem antes deixar uma contribuição digna do feriado mais engordante do ano: vestiu Edu K de coelho, desbravou o lado fotógrafo do vocalista do Sepultura, Derrick Green, conversou com o Nouvelle Vague sobre a tour dos franceses pelo Brasil. Ainda viajou de carona nas anotações de seis bandas brasileiras que embarcaram rumo a Austin, Texas, para tocar no festejado South By Southwest. E voltou a tempo de conversar com a Pata De Elefante sobre seu novo álbum, Na Cidade, e entregar esta edição recheada de coisa boa. Com a exceção que a Páscoa abre para um velho clichê dos releases, confira a NOIZE #32 inteira – está saborosa, e os bombons que a recheiam também são selecionadíssimos.


Os leitores que efetuarem a assinatura da NOIZE por 12 meses concorrem a promoções especiais! Basta clicar aqui e assinar!

E se você ainda não segue a @revistanoize no twitter, dê um follow em twitter.com/revistanoize para ficar sabendo de mais promoções, notícias e conteúdo exclusivo.

Festa de Abertura do Donna Fashion Iguatemi


Acontece la no Cafe de La Musique,a festa de abertura da Donna Fashion Iguatemi a balada tem parceria da Agencia de John Casa Blanca, com Le Araujo.

Aprendendo a Pescar


O Sheraton Porto Alegre dá início nesta semana (05/04) às aulas da 5ª turma do Projeto Pescar. Selecionados em fevereiro e março, os 14 jovens de famílias de baixa renda participarão do curso Iniciação Profissional em Turismo e Hospitalidade, com aulas de Gastronomia, Inglês, Cidadania, Ética, Comunicação e Tecnologias, Meio Ambiente e Ecologia.

A formação, com duração de nove meses, oferece ainda matérias profissionalizantes importantes na indústria hoteleira, como noções de nutrição, segurança alimentar e funcionamento de uma cozinha profissional. O curso promovido pelo Sheraton já formou 48 jovens e garantiu a colocação de 70% dos participantes no mercado de trabalho.

Fortunati e Convention & Visitors Bureau


Na próxima quarta-feira, 7, Fortunati e Convention & Visitors Bureau falam sobre preparativos para a Copa em encontro de mantenedores

Evento vai reunir um grande grupo de empresários do trade turístico em café da manhã no Hotel Sheraton, às 8h30min.

O Porto Alegre Convention & Visitors Bureau realiza o primeiro encontro do ano dos seus mantenedores na próxima quarta-feira (dia 7), às 8h30, durante café da manhã no Hotel Sheraton. Durante a palestra Porto Alegre 2014, a Preparação da Cidade para a Copa, o prefeito José Fortunati vai fazer um balanço sobre as ações da Secretaria da Copa – Secopa e detalhar o andamento das obras de mobilidade urbana da capital. Faz parte da agenda a apresentação das quatro novas diretorias especiais criadas pela gestão da nova presidente do Convention, Berenice Lewin, sócia dos Hotéis Coral Tower. Mais de 150 empresários do trade turístico estão sendo esperados. Somente em 2009, o Convention & Visitors Bureau fechou negociações para a realização de 25 eventos para os próximos cinco anos, que irão refletir na geração de aproximadamente 113.000 room nights (diária de hospedagem gerada por turista). A instituição trabalha - de forma gratuita - para captar, apoiar, desenvolver e estimular a geração de eventos na cidade e região metropolitana, propiciando oportunidades para seus mantenedores e fomentando o turismo sustentável em Porto Alegre e região metropolitana.

Saiba mais sobre o Porto Alegre Convention & Visitors Bureau
www.visiteporalegre.com

O que é o Porto Alegre Convention & Visitors?

Uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos e de natureza cultural, que tem a grande missão de aumentar o fluxo turístico de Porto Alegre e região metropolitana por meio da captação, geração e apoio a eventos. Atua como órgão de apoio e dinamização junto aos diversos setores ligados ao segmento turístico, prestando cooperação e apoio técnico, disponibilizando material promocional, acesso ao banco de imagens, estatísticas e outros dados especializados, além de organizar e acompanhar visitas de familiarização e inspeção à cidade e municípios vizinhos. Consolida parcerias privadas e públicas e atua como um clube de negócios.

História

O primeiro Convention & Visitors Bureau foi lançado em 1896, nos Estados Unidos, na cidade de Detroit. Alguns anos depois outras cidades de porte seguiram o exemplo e atualmente estima-se já existir um número superior a mil CVBs em todo o mundo. Somente os Estados Unidos superam a marca de 500. No Brasil, há mais de uma centena associados a Confederação Brasileira de Conventions & Visitors Bureaux – CBC&VB, com sede em Brasília. Em Porto Alegre, foi instituído oficialmente em 14 de outubro de 1997 e tornou-se o quarto a ser implantado no país.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label