segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SUMMER LOUNGE 2011






Dia 22.02 no Chairs Resto Lounge

RODRIGO M B-DAY


LINE UP - PAULO MAIA - CAE PIRES - RODRIGO M

ALESSANDRO PANTERA - MAURICIO FALKE

FACES OF MEAT





Meat encerra temporada de verão e abre para warm up do carnaval Green Valley Fatboy Slim

Festas Cîroc Summer Nights’11 e Faces of Meat têm sua última edição nessa semana


Encerrando a temporada de verão com muito sucesso, a Meat abre as portas na quarta e na quinta-feira para as duas últimas edições das festas CÎROC SUMMER NIGHTS’11 e FACES OF MEAT. Iniciando a programação de março, a última CÎROC SUMMER NIGHTS’11 apresentará ao público um preview do Carnaval Green Valley Fatboy Slim, com o DJ Rodrigo Vieira.Para ambientar a noite, decoração e vídeos especiais foram produzidos e brindes do Green Valley serão distribuídos aos convidados.

A FACES OF MEAT encerra sua primeira temporada com enorme sucesso, com público de mais de mil pessoas em duas edições. Para animar a pista, Nicole Baldwin recebe Pic Schmitz e Paulinho Pedroso, que comandam as pick-ups com muito house music.



O charme dos acompanhamentos no Outback





O charme dos acompanhamentos no Outback

Um dos acompanhamentos favoritos dos clientes que frequentam os restaurantes Outback Steakhouse são as batatas. Podem ser fritas, cozidas ou ainda assadas, como a Jacked Potato, batata assada recheada com queijos derretidos, creme de manteiga, requeijão, bacon picado e salsinha. Existe também a opção do Garlic Mashed Potato, purê preparado com alho e ervas, bem ao estilo Outback.

Todas as porções são bem generosas e tornam os acompanhamentos um charme a mais na refeição.

Sobre o Outback

Com seus cortes de carnes especiais, a rede Outback Steakhouse já está presente em 29 endereços no Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto e Vitória. No mundo está presente em 22 países entre Europa, Américas e Ásia. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. O Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Serviço:

Outback Steakhouse: Shopping Center Iguatemi

Rua João Wallig, 1800, Chácara das Pedras - Tel: (51) 3381.6629

Horário de Funcionamento: Segunda a quinta: das 12h às 15h e das 18h às 23h30min, sexta das 12h às 15h e das 18h à 1h, sábado das 12h à 1h e domingo das 12h às 23h. Billabong Hour - de segunda a sexta, das 18h às 20h (exceto feriados).



Loucuras de Carnaval da Enoteca Conte Freire




Curso Básico para Iniciação ao Mundo do Vinho

+ Vinho ou Espumante de Presente.

Você conhecerá um pouco da História da bebida, desde os conceitos da elaboração às principais uvas, aprender sobre vinhos Brancos, Rosés, Tintos e Espumantes. Dicas de como Escolher e Comprar, entender o Rótulo, saber como e onde deve Armazenar a bebida, os Serviços de como abrir e servir o vinho, a Temperatura para o consumo e, por fim, fará a Degustação.

Programa do curso:

1. A história do vinho

2. Conceitos de elaboração

3. Principais Regiões Produtoras do Mundo

4. As principais uvas

5. Vinhos Brancos, Rosés, Tintos e Espumantes

6. Fatores de qualidade dos vinhos

7. Como escolher e comprar vinhos

8. Como ler um rótul o

9. Como e onde guardar os vinhos

10. Serviço do vinho

11. Temperatura de Consumo

12. Degustação de Espumante, Vinho Branco, Vinho Rosé e Vinho Tinto.



§ Compra Válida de 21 de Fevereiro até 12 de Março de 2011. Favor enviar um e-mail para contato@enotecacontefreire.com.br com o n° de seu telefone para realização da venda através do cartão de crédito. Após aprovação o cliente receberá sua senha para participação do curso.

§ Turmas serão formadas às 3ª, 4ª e 5ª feiras no horário das 19h às 21h, mediante confirma&c cedil;ão de número mínimo de inscritos. A partir de fevereiro com grupos de no máximo 30 pessoas.

§ Incluí apostila e degustação de 03 vinhos diferentes e 01 espumante.

§ Limite de uso: 01 cupom por pessoa. Pode ser comprado para presente.

§ Aceitamos Cartões (crédito ou débito) Visa, Master, Diners e American Express como também Depósito Bancário (Bradesco ou Itaú).

§ Presentearemos com vinhos e espumantes ja pré definidos pela Enoteca Conte Freire para sua escolha conforme disponibilidade de estoque. Serão mais de 50 rótulos de países variados e representativos como Chile, Argentina, Espanha, Brasil, Portugal, África do Sul, Itália.



Entre em contato hoje mesmo: 51 3222.8851 ou escreva para: contato@enotecacontefreire.com.br

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label