terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PROMOÇÃO DA SEMANA MISTURA & SABOR






MISTURA & SABOR  PROMOVE PARA OS SEGUIDORES DO BLOG

ESTA SEMANA, SORTEIO DE UM VALE NO VALOR DE R$ 30,00
PARA VOCE SABOREAR AS DELICIAS


SEJA UM NOVO SEGUIDOR

www.aconteceemportoalegre.blogspot.com


PROMOÇÃO DA SEMANA MILANTINO



A MILANTINO VOLTA A PROMOVER PARA OS SEGUIDORES DO BLOG

ESTA SEMANA MAIS UMA CAIXA DE ESPUMANTES

SEJA UM NOVO SEGUIDOR

WISH CLUB SUMMER PROJECT & FESTA BASE PRODUTORA 5 ANOS



WISH CLUB SUMMER PROJECT & FESTA BASE PRODUTORA 5 ANOS


O que?

WISH CLUB SUMMER PROJECT apresenta a FESTA de 5 anos da BASE PRODUTORA.

Onde?

WISH CLUB – Av. Frederico Mentz, 1606

Quando?

QUARTA-FEIRA 26 de janeiro de 2011

LINEUP
MÁRIO FISCHETTI
O segundo melhor DJ do Brasil. Residente Green Valley
De carisma invejável e seu estilo arrojado e elegante seus sets privilegiam o GROOVE. Carregando pequenas referências ao Jazz e a Soul Music, ele prossegue interagindo com o que há de mais contemporâneo na música eletrônica e horando os clássicos da house music que o trouxeram até aonde está hoje.

ANDRÉ SARATE
PIC SCHMITZ
A festa contará com COCKTAIL somente para convidados.
INFORMAÇÕES: CAMAROTE/CLAYSOM CALDAS
(51) 84689613-82345124
EMAIL: claysom@hotmail.com
EVITE FILAS CHEGUE CEDO

VINÍCULA MILANTINO NO CARAÇÃO DO MOINHOS



Por Paulo Renato Rodrigues, Conselho de Blogueiros




A Milantino, uma vinícola com sede no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, resolveu criar um espaço nobre para o seu showroom em Porto Alegre. Local escolhido? O elegante bairro Moinhos de Vento, na Hilário Ribeiro, 287. No local, pode-se degustar vinhos e espumantes como se fosse na própria cantina. Para saber mais detalhes dessa experiência inédita, entrevistamos José Luiz Bolzan, sócio-proprietário da vinícola Milantino.



Blog ZH Moinhos – Por que a escolha do bairro Moinhos de Vento para o showroom da Milantino?



Bolzan - Como uma vinícola boutique, cremos que o Moinhos e seu contexto de charme, glamour e sofisticação combina com o caráter e o cuidado com que os vinhos Milantino são elaborados. Desde o cultivo das uvas — no Vale dos Vinhedos e na Serra do Sudeste — até a elaboração de nossos vinhos e espumantes, a Milantino busca promover uma vitivinicultura marcada pela qualidade e identidade de seus produtos.



Blog ZH Moinhos – Qual a estratégia da Milantino, para ganhar mais mercado em 2011?



Bolzan - Para 2011, vamos continuar investindo em qualidade e sofisticação. O que a Milantino busca é oferecer às pessoas produtos diferenciados, forjados com esmero. Por óbvio que, para manter e ampliar esse trabalho, vamos manter o investimento em tecnologia, porém sem descuidar daquilo que é nossa identidade — produzir vinhos elaborando e cuidando cada garrafa individualmente. Além disso, nosso Espaço Milantino tem propostas para se expandir para outras cidades. Esta foi uma proposta de sucesso que, em razão de seu ineditismo, tem conquistado admiração e desejo de vê-lo instalado em outros locais do país. Para a sede da vinícola, no Vale dos Vinhedos, pretendemos finalizar obras que vão deixá-la com uma personalidade diferenciada.



Blog ZH Moinhos – O que diferencia os espumantes brasileiros dos importados?



Bolzan - O Brasil, e o Rio Grande do Sul, particularmente, tem produzido ótimos espumantes. As diversas vinícolas que se dedicam ao produto têm conseguido excelentes resultados. Creio que nossos espumantes, em razão da adaptação de viníferas, em especial da chardonnay, ao nosso solo, guardam uma feição peculiar. No caso da Milantino, temos conseguido ótimos resultados com nossos vinhedos da Serra do Sudeste, em Encruzilhada do Sul, em combinação com nossa produção do Vale dos Vinhedos, gerando um vinho, pelo método champenoise, com aromas marcados, perlage sutil e persistente, além de muito frescos, o que, parece, traz uma característica para o espumante nacional.



Blog ZH Moinhos – A campanha gaúcha é a nova califórnia do vinho?



Bolzan - Talvez sim, talvez não. Me explico. Talvez sim, por significar um novo ambiente para a produção de uvas, seja pelas características do clima e do solo, bem como pelas amplas áreas de produção. Talvez não, porque, como o vinho adquire o caráter do ‘terroir’, não há como dizer que na campanha gaúcha ou na Serra do Sudeste, onde estamos, teremos vinhos similares aos produzidos na Califórnia.



Foto: Luciana Zotz

AGENDA CAFE DE LA MUSIQUE




Agenda da Semana de 25/jan a 27/jan.


Esta semana o Cafe de La Musique dá continuidade na programação mais quente da temporada de verão da capital. No mês de fevereiro o Cafe De La Musique abrirá somente em dias especiais com grandes atrações para a alegria de toda nossa clientela. Mantenha-se informado pois nossas noites estão bombando! Conheça nossos pratos especiais de verão, você vai se deliciar e depois cair na balada, afinal nossos clientes do jantar tem acesso a balada sem nenhum custo adicional.

Preview Sunset Pink Elephant - Water Play Edition


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label