quarta-feira, 9 de junho de 2010

MEATCLUB


O Meat Club Design abrirá nesta quinta-feira, dia 10 de junho, com a já tradicional Top Dj Mixes. Nessa noite o dj residente Adriano Carazzo recebe como convidados os dj's Edgar Branco e, o estreante nas pick ups da Meat, dj Mause.

A programação da semana continua no clima dos apaixonados, com o Valentines Weekend. A Chandon Connection, como já diz o nome, será realizada em parceria da Chandon e haverá double shots de Baby para serem oferecidas pelos pretendentes, além de "cupidos" e brincadeiras com dizeres em cartões.

SEGREDO

GOKAN

Namors day - Espaço Boho

NOIZE #34


NOIZE #34, música e coxinha

A lição que fica da novíssima NOIZE #34 é que todo mundo quer dar uma bocada na coxinha. Luísa Lovefoxxx admitiu: depois de anos em Londres, essa era a primeira coisa que a vocalista do Cansei de Ser Sexy desejava quando chegou ao Brasil. Gorki (Bonde do Rolê) e Philip A. (Killer On The Dancefloor) também gostariam de uma mordida—até lambuzaram as páginas da revista no ensaio de fotos que fizemos com o Fatnotronic, projeto paralelo da dupla.

O nova-iorquino Kris Gruen talvez nem saiba que adoraria provar uma daquelas bem engorduradas, de deixar o braço de seu violão brilhando. A passagem do filho de Bob Gruen (um dos maiores fotógrafos do rock) pelo Brasil foi tão atípica que nem deve ter dado tempo de conhecer a especiaria de rodoviária. E aí tem a coxinha metafórica, a bocada de que todos precisam e ninguém abre mão, que colocou nesta edição, ao lado de todos esses personagens ilustres, uma matéria sobre os festivais independentes—"Quem quer dinheiro?", já gritava o velho Abravanel. Todo mundo, claro.

Aproveite que a NOIZE é de graça e dê uma bocada.

Bazar de Moda no UniRitter


Alunos de Design do UniRitter vão encher as araras e os mostruários com suas criações nos próximos dias 9 (quarta) e 10 de junho (quinta-feira) - é quando ocorre o Bazar Moda Imaginável. A feira foi criada em 2007 e a ideia é proporcionar um espaço para exposição de produtos confeccionados pelos estudantes da Faculdade de Design, incentivando a busca pela criatividade e o desenvolvimento de habilidades.

Nas outras edições, roupas, bolsas, camisetas, almofadas e acessórios produzidos pelos alunos do Centro Universitário atraíram e encantaram o público. Desta vez não deve ser diferente - bolsas, vestuário, bijuterias, cintos e lenços estão entre os produtos que serão vendidos. Mais informações no design@uniritter.edu.br ou pelo telefone (51) 3027-7302. O evento é aberto ao público em geral e tem entrada franca. Mas traga seus trocados - é impossível sair de mãos abanando.

Namorados ganham em dobro na Vitasons

Bicho de Rua


Já está circulando na cidade o primeiro outdoor feito pela Bicho de Rua em parceria com outras duas empresas Fantini e Grupo Imobi e estrelado pela cachorra super model “ Ana Maria”.



O Projeto Bicho de Rua está com um outdoor estimulando a adoção sem preconceito. Esse outdoor foi doado por duas empresas que demonstraram sensibilidade para as questões dos animais abandonados e do meio ambiente.A Fantini RS tem sido parceira do Projeto Bicho de Rua em diversas ocasiões. Desta vez ela doou a impressão da lona que foi feita utilizando alta tecnologia, com os melhores e mais modernos equipamentos disponíveis no mercado mundial.

A Fantini RS é fornecedora de grandes empresas em todo o Brasil.

Para saber mais sobre a empresa visite seu site em www.fantinirs.com.

A exibição está sendo feita pelo Grupo Imobi e irá acontecer durante todo o ano de 2010 em diferentes pontos da cidade. A Imobi tem um cuidado muito especial com o formato dos seus painéis. O objetivo é que cada um deles tenha uma exposição clara da mensagem e um excelente impacto visual. Para conhecer mais sobre a empresa, visite o site em www.grupoimobi.com.br

Festival de Gastronomia Internacional

Riversides prepara Festival de Gastronomia Internacional para celebrar a Copa do Mundo

O Riversides Group irá oferecer, nos dias de jogos da Seleção Brasileira, cardápio com comidas típicas do Brasil e do país adversário na partida. Trata-se do Festival de Gastronomia Internacional, com pratos elaborados pelos chefs da rede de restaurantes e que poderão ser saboreados nas três operações – Riversides Shikki, Riversides Shikki Cafe e Riversides Shikki Madero.

Além disso, durante o Mundial, cervejas e chopp Coruja terão preços especiais nos restaurantes do Grupo. De 11 de junho a 11 de julho, os clientes que optarem por desfrutar o sabor artesanal da marca irão concorrer a kits torcedor da Coruja com cerveja, camiseta, copos e bolachas personalizadas.

Essence @ Chairs


Essence @ Chairs – 010.006.010

Resgatando o conceito de festa Club, inaugura no próximo dia 10 de junho na Chairs o Projeto “Essence”.

Para quem está com saudade de um verdadeiro Warm Up, que vai esquentando o clima da festa enquanto os convidados estão chegando e vai preparando o som para a entrada da atração principal!

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label