sábado, 19 de março de 2011

PINK SATURDAY NIGHT






Hoje, Johnnie Pinton e Carol Rios. A dupla que já é consagrada nas mais badaladas casas noturnas paulistanas; Pink SP; Disco; Club A; entre outras prometem agitar os gaúchos.


Domingos na hype Padre Chagas.




MEAT CLUB






HOJE TEM MEATCLUB, MAS O BOM SEMPRE  É DAR

 UMA PASSADINHA NO FARO




"Sobre Moda" Por Liza Block"




Cores inverno 2011

A temporada de inverno está chegando, as semanas de moda nacionais e internacionais apresentaram suas propostas e agora começa a chegar a hora de escolher o que fica melhor para você dentro do seu estilo, corpo e gosto.

A maneira mais fácil e barata de “ficar na moda” é usar as cores tendência da estação, atualizando seu look sem grandes investimentos. Que tal ficar por dentro destas propostas?

Num momento de vingança, o caramelo, que ficou muito tempo escondido no armário por sua falta de glamour, este ano reina absoluto. Clássico, essa é uma das cores mais chics para o inverno 2011, passeando por todos os estilos.

O tão temido vermelho vem forte para a estação de baixas temperaturas e será quase impossível passar despercebido por seu apelo vibrante. Dificuldade na combinação? Prove com nude, rosa, cappucino e oliva. Cores neutras que vão fazer um visual chic.

Verde, azul, laranja, amarelo. Assim misturados, fazendo um look monocromático ou ton- sur- ton numa cartela forte e cheia de vida. É a estação do color blocking, a mistura de cores na mesma produção, sendo elas complementares ou contrastantes. Prove, prove, prove e arrisque sem medo.

Dentro das cores escuras, o marinho já se fez bastante presente na temporada passada e continua neste inverno, a tendência navy chega para aquecer com suéters listrados e blazers cheios de bossa, as office girls agradecem.

Qualquer que seja sua cor preferida, o importante é sempre deixar seu look com sua cara e estilo. Escolha seus hits e encare as baixas temperaturas deslumbrante!

Liza Block – Personal Stylist

Outback apresenta cardápio para almoço do IMAMA




Outback apresenta cardápio para almoço do IMAMA


No dia 23 de março o Outback Steakhouse realiza o tradicional almoço beneficente do IMAMA - Instituto da Mama do RS. Para agradar ao paladar daqueles que apóiam a causa, o Outback separou cinco sugestões de pratos, todos acompanhados de bebida não alcoólica e deliciosa sobremesa de sorvete com calda de chocolate. Não importa se você gosta de porco, gado ou quer ficar só na saladinha, o Outback tem a opção certa para você participar e ajudar a entidade.

O evento acontece das 12h às 14h30, no Outback do Shopping Iguatemi e terá a arrecadação revertida para as ações da entidade. Os convites custam R$ 60,00 e podem ser reservados pelo e-mail eventos@imama.org.br ou pelo telefone (51) 3264-3000 até o dia 22 de março.

Cardápio:

Herbie Filet : Porção de filé temperado com acompanhamentos

Chincken Finger: Porção de frango empanado acompanhado de fritas

JR. Ribs: Pedaços de costela de porco defumada, com fritas.

Filet Tilapia AB: Porção de filé de tilapia com tempero AB, acompanha purê e brócolis.

Pasta Primavera: Porção de Fetuccine com legumes e fatias de frango.

Saladas: Salada Ceasar ou da casa

47 ANOS DE AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA



Araújo Viana comemora aniversário com brinde da Aurora


A Vinícola Aurora celebra com os gaúchos o aniversário de um importante patrimônio histórico da região, o Auditório Araújo Vianna. No próximo dia 20, às 16h30min, será servido espumante Aurora Brut Pinot Noir para autoridades e convidados durante os shows dos músicos Vitor Ramil e Bebeto Alves, em celebração aos 47 anos do espaço cultural, uma das programações da semana de aniversário de Porto Alegre. A festa acontece junto ao espelho d’água, na área central do Parque Farroupilha.
Na mesma ocasião, será inaugurada a Galeria de Arte de Rua com painel de grafite dos artistas Nina Moraes, Tridente, Rikardo Dias e Vanessa Girlove e pesquisa sobre a trajetória do Auditório Araújo Vianna desde sua inauguração na Praça da Matriz, em 1927. Além disso, uma Kombi personalizada estará fazendo a transmissão ao vivo das atividades durante a programação da Oi FM.

Inaugurado no dia 12 de março de 1964, palco de shows de João Gilberto, Caetano Veloso, Cássia Eller, local de manifestações políticas, assembleias e palestras de personalidades renomadas como o Nobel de Literatura José Saramago, o Araújo Vianna começou a ser revitalizado através da parceria público-privada entre a Prefeitura de Porto Alegre e a produtora Opus Promoções em abril de 2010, com patrocínio master da Oi e patrocínio da Coca Cola.

SERVIÇO:

COMEMORAÇÃO AOS 47 ANOS DE AUDITÓRIO ARAÚJO VIANNA NO PARQUE FARROUPILHA

Dia 20 de março

Shows Vitor Ramil e Bebeto Alves, a partir das 17h

Galeria de Arte de Rua, das 10h às 19h

Transmissão Oi FM, das 10h às 19h

Local: Parque Farroupilha, junto ao espelho d’água, na área central

CAFE DE LA MUSIQUE



FARM'S SABADO



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label