terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cássio Reis


Via Uno comemora em grande estilo os 5 anos da marca no Shopping Iguatemi.

Hoje dia 07 de dezembro a loja Via Uno do Iguatemi Porto Alegre completa 5 anos de existência e, para comemorar, contará com a presença do ator e apresentador Cássio Reis.

Para celebrar a data, a Via Uno preparou muitas novidades como: make up com o beauty artist Diogo Molinos, além de fotógrafo e um backdrop especial para as convidadas se sentirem verdadeiras top model, vão conhecer a coleção de verão e brindar no coquetel que a marca preparou para clientes especiais e VIPs.

Coquetel de aniversário:
Data : 07/12 – Iguatemi Porto Alegre
Horário: Das 19h às 23h

Vulgo no Iguatemi


Esse momento vai entrar para a história da Vulgo. E essa festa vai entrar para a história das festas.


Inauguração da Flagship Store do Iguatemi.

Pensamos, criamos, produzimos.

E agora chegou a hora de mostrar. E comemorar com uma festa a altura.

Mande seu endereço e nome completo, para receber um convite especial.

Dia 8 de dezembro . 20 horas

Shopping Iguatemi - estacionamento em frente à entrada principal.

Gobbi Novelle



Gobbi Novelle promove confraternização de fim de ano


Evento marca o fim da campanha institucional de 2010 da loja e o lançamento da nova.

Na próxima terça-feira, dia 7 de dezembro, a Gobbi Novelle realiza a segunda edição consecutiva de seu evento de confraternização de final de ano, reunindo arquitetos, decoradores, colaboradores e parceiros da loja especializada em móveis e objetos de decoração de alto padrão. A festa terá como local o show room da Sun Motors, na Av. Ipiranga, 7110 - Porto Alegre, e reservará muitas surpresas aos cerca de 300 convidados esperados.

Responsável pela organização, a Jalfim Eventos irá levar para a concessionária Kia um pouco da Gobbi Novelle, com móveis escolhidos para dar um toque de sofisticação ao ambiente. Confortáveis lounges serão complementados por muitos tapetes e paisagismo elaborado especialmente para a ocasião.

Enquanto degustam do coquetel regado a espumante, os presentes saberão o resultado da campanha institucional “Você de alma livre”, criada pela agência Albus Design para a Gobbi Novelle este ano.

A diretora da loja, Simone Gobbi, também fará o anúncio da campanha para 2011, cujo tema é “Love Anywhere” e tem tipografia inspirada no trabalho do artista norte-americano Robert Indiana, pertencente ao movimento Pop Art. A música da nova campanha será interpretada ao vivo pelo cantor e compositor gaúcho Ramiro Macedo.

Fundada em 1998, a Gobbi Novelle oferece, em seu endereço da Rua Quintino Bocaiúva, 890, em Porto Alegre, diversos estilos de móveis e objetos para decoração. Clássicos ou modernos, seus produtos esbanjam personalidade. A empresa também atende ao segmento de empreendimentos comerciais e corporativos.

Calda de Amora antecipa o verão no McDonald’s





Calda de Amora antecipa o verão no McDonald’s

Novo sabor é opção de cobertura das sobremesas geladas Sundae, Top Sundae e McColosso

Com a proximidade do verão, o McDonald’s apresenta um novo sabor para as sobremesas geladas da rede. A novidade é a calda de amora nas sobremesas Sundae, Top Sundae e McColosso, que poderão ser saboreados pelos consumidores nos 600 restaurantes brasileiros.

Segundo Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil, a renovação periódica dos sabores da calda faz com que o cardápio de sobremesas tenha sempre uma novidade e mantenha uma forte conexão entre a marca e seus clientes. “Nosso objetivo é facilitar o acesso dos consumidores a uma experiência completa do cardápio, permitindo que incluam mais itens à sua refeição", conta.

O novo sabor combina com o sorvete cremoso de baunilha da rede – com 75% de leite em sua composição com uma espessa cobertura com pedaços da própria fruta.

Quando talente é grande, não há espaço pequeno.



COLEÇÃO ALTO VERÃO 2011 LEGASPI






A Legaspi, marca feminina de bolsas e calçados, lança sua coleção para o alto verão 2011 em grande estilo, complementando com novos produtos a bem sucedida coleção de verão, que já está nas lojas. São novos modelos de bolsas e calçados com o design inovador que a marca sempre apresenta as suas consumidoras.

Essa nova coleção continua a focar no lifestyle da mulher antenada com a moda e que preza por produtos de qualidade e valor agregado, trazendo modelos pautados principalmente pelas técnicas e elementos criativos na construção de bolsas e calçados.

As bolsas de tamanhos e estilos variados trazem as cores e a energia do verão - neon , tons vibrantes e os apastelados dão o tom da estação. Também foram incorporados elementos como o chifre, usado em alças e detalhes, os trançados, misturando cores e motivos e as ferragens, que conferem um toque de estilo. Os couros vem leves e com toque extremamente macio em peles lisas ou estampadas de snake e avestruz – em novas cores- onde qualidade e bom gosto imperam.

Para vestir os pés das mulheres, a Legaspi, que tem sua linha de calçados Sonia Müller para Legaspi, investiu nas rasteiras e sapatilhas, sinônimo de conforto aliados a beleza e design arrojado; além do salto alto, que vem em uma nova construção, meia-pata e salto com formas únicas , sexy e confortável, leve e linda, como pede a estação. Essa coleção, Sonia Müller para Legaspi, traz modelos marcantes, seja pela combinação de cores ou desenhos, evidenciando e trazendo charme todo especial aos pés.

Aproveite que o clima quente está chegando e confira as novidades que a Legaspi preparou para deixar seu verão mais colorido e vigoroso com sua linha de produtos inspiradas na diversidade e versatilidade das mulheres.

Loja Virtual - Para que suas consumidoras possam comprar seu produto Legaspi sem sair de casa, a marca oferece sua loja virtual em www.legaspi.com.br

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label