domingo, 8 de agosto de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "



Tendências da próxima temporada!

Estamos no alto do inverno, congelando e rezando para o verão, e todas as suas delícias, chegar logo.

Confesso que sempre gostei do inverno, as baixas temperaturas têm seus programinhas gostosos e cheios de estilo, mas esse ano o frio está castigando!

Pensando no calor e com a intenção de ajudar as leitoras a aproveitarem as liquidações que ainda restam nas lojas, é bom ficar ligadinha nas Tendências de Verão 2011.

Esse é o ano das estampas. Miu Miu fez um sucesso absurdo com suas estampas inusitadas que a temporada vai se render a elas. Listras, poá, xadrez, liberty, lacinhos, cachorrinhos... Quem escolhe é você, e vale usar a mesma estampa em cima e em baixo, jogando as cores ou fazer um mix delas, fica trendy!

Depois de passar meses usando tons neutros, o verão chega com uma explosão de cores. Cores fortes e vibrantes para serem usadas juntas na mesma produção. Tem medo de errar? A melhor maneira é provar sem medo de ser feliz.

Talvez com influência de cantoras pop, como Kate Perry, teremos uma invasão das cores candy. Elas têm tons alegres, mas suaves, como pistache, azul céu, rosa bebê, verde jade, violeta. Perfeito para as românticas, o estilo pode ser usado pelas mais básicas, invista nos acessórios.

Sinônimo de versatilidade, o macacão é um clássico. Esse ano invista em modelos soltinhos, mas com a cintura marcada por um cinto bem fininho, valorizando a silhueta.

As tendências são inúmeras, mas investir no que melhor se adapta ao seu estilo e valorizando seu tipo físico é o que nunca sai de moda!

Bjs, Liza Block.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label