quarta-feira, 15 de setembro de 2010

JOHN'S


QUARTA-FEIRA

JOÃO ANTONIO E LÉO FERLAUTO

TECLADO VIOLÃO E VOZ

COM CLÁSSICOS DO POP INTERNACIONAL

A PARTIR DAS 20h30min

QUINTA-FEIRA

L U C I A S E V E R O

VIOLÃO E VOZ

TOCANDO CLÁSSICOS DO POP NACIONAL E INTERNACIONAL

A PARTIR DAS 20h30min

SEXTA-FEIRA

G I O V A N I

VIOLÃO E VOZ

POP NACIONAL E INTERNACIONAL EM VERSÃO ACÚSTICA

A PARTIR DAS 20h30min

SÁBADO

R A F A E L B R A S I L

VIOLÃO E VOZ

TOCANDO OS CLÁSICOS E NOVIDADES DO POP NACIONAL

A PARTIR DAS 20h30min

RESERVAS

(51) 9807.5548 / (51) 9999.4269

www.johnspub.com.br

Riversides promove jantar harmonizado Viña Casa Silva


Riversides promove jantar harmonizado Viña Casa Silva

O Riversides e a Vinhos do Mundo realizam na noite de 28 de setembro (terça-feira) um jantar harmonizado com vinhos e espumantes chilenos da Casa Silva. O jantar acontece a partir das 20 horas no Riversides Shikki Madero e vai oferecer uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa.

Um dos destaques dos pratos será a Truta Salmonada ao Molho de Maracujá Caramelado com Legumes ao Mediterrâneo e Crocância de Alho Poró, harmonizada com o Casa Silva Reserva Chardonnay. O convite para o evento é individual e custa R$ 85,00. Pode ser adquirido em qualquer unidade Riversides e na Vinhos do Mundo.

A Casa Silva, eleita a vinícola do ano peça revista Wine Spirit em 2010, é uma das vinícolas mais premiadas no Chile. Nos últimos cinco anos, vem sendo reconhecida mundialmente pela sua qualidade.

eventos@riversides.com.br - www.riversides.com.br

Dia do Cliente

Ator global brinda com Aurora no Porto Alegre em Cena


Ator global brinda com espumantes Aurora no Porto Alegre em Cena


A peça O Grande Inquisidor, em cartaz dias 17, 18 e 19, às 19h, no Teatro Bruno Kiefer, é marcada por uma grande carga dramática. Durante a Inquisição espanhola, no século XVI, um homem visto fazendo milagres é seguido por uma multidão como se fosse Cristo. Preso e torturado, ele é condenado à morte por um cardeal da Igreja: o Grande Inquisidor. O espetáculo marca os 40 anos de carreira do ator e diretor Celso Frateschi, que atua na novela Escrito nas Estrelas, da Rede Globo. Após o espetáculo, o elenco brindará no camarim com produtos da Vinícola Aurora, apoiadora da 17ª edição do Porto Alegre em Cena.

Jappa Sushi

SEMANA DA MEAT

PEPPO NA SEMANA FARROUPILHA

QUINTA CAFE DE LA MUSIQUE



Esta quinta é especial pois é a primeira edição da Festa RED LABEL, uma festa que conta com um toque de vermelho em tudo. As 200 primeiras mulheres que estiverem usando alguma peça de roupa, acessório ou maquiagem vermelha são nossas convidadas e estarão isentas de ingresso. Além de apresentar o novo cardápio a partir das 20h, a festa desta quinta é orquestrada incialmente pelo show ao vivo da cantora NALANDA durante o jantar e depois a dupla mais linda do Rio Grande do Sul assume o comando das picksups: SHINEONTHEROCKS, com as djanes Analú e Pâmela que dividem o controle da pista com o Dj Lê Araújo.

ELEVE LANÇA SUA TERCEIRA EDIÇÃO

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label