terça-feira, 24 de agosto de 2010

COMPANHIA ATLÉTICA INAUGURA A PRIMEIRA FILIAL GAÚCHA


HOJE AS 20 HORAS NO BARRA SHOPPING SUL, ANO EM QUE COMPLETA 25 ANOS A COMPANHIA ATLÉTICA INAUGURA A PRIMEIRA FILIAL GAÚCHA.
ELA VAI ESTAR LOCALIZADA A BEIRA DO GUAIBA.

Riversides



O Riversides agrega muito mais sofisticação e elegância a qualquer encontro, seja uma confraternização entre amigos, uma reunião familiar ou até mesmo um evento empresarial.
Venha saborear uma culinária diversificada que agrada aos mais diversos paladares com a melhor relação custo benefício. Entre em contato com o nosso setor de eventos e agende uma vista para elaborarmos uma proposta personalizada: eventos@riversides.com.br.

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "


Alfaiataria clássica e cool!

Entra e sai estação, novas tendências são lançadas, temporadas com diferentes apostas. Novos estilistas aparecem e já consagrados se aposentam, novas grifes aparecem da lista de desejos ... Mas a alfaiataria não cansa e nem demonstra desgastes.

Quer clássico mais sofisticado, tradicional, elegante e cool? O smoking feminino surgiu em 1966 pelas mãos de Yves Saint Laurent e a partir daí a alfaiataria masculina deu origem a muitas peças do closet das mulheres.

As peças de alfaiataria nunca saem de moda. Não conheço nenhuma mulher que não use e ame saias, shortinhos, calças e casacos com corte, tecido e características do clássico.

A feminilidade e elegância são garantidas com corte impecável, muito bem desenhado, com modelagem atual e ajustadas, valorizando delicadamente o corpo e as formas da mulher. Tudo muito sutil e chic.

Coletes, camisaria branca, calças retas, bolsos faca, bainha italiana, shorts com barra, ternos, saias, risca de giz são características da alfaiataria, que usadas com outras peças, como jeans, fazem um look despojado.

Acessórios de impacto são importantes para você se destacar. Mas cuidado para não exagerar, brincos, anel maxi e um bom relógio são suficientes. Qualidade é melhor que quantidade, sempre.

Sapatos e bolsas também podem fazer a diferença. Vale colocar um belíssimo scarpin tradicional ou inovar com cores e texturas.

Tendências acabam e clássicos são uma questão de estilo!

Bjs,
Liza Block

José Antonio Suárez na Fundação Iberê Camargo


Neste sábado (28) conversa com o artista José Antonio Suárez na Fundação Iberê Camargo

A Fundação Iberê Camargo convida apreciadores de arte e estudantes para uma conversa com o artista colombiano, José Antonio Suárez Londoño, dia 28, sábado, às 11h. Suárez é considerado um dos grandes nomes da arte latino-americana atual e vai participar do Programa Artista Convidado do Ateliê de Gravura da Fundação Iberê Camargo, onde passará uma semana produzindo gravuras na prensa alemã que foi de Iberê. As peças inéditas criadas em metal poderão ser conhecidas logo após a palestra, que será gratuita, no auditório da Fundação Iberê Camargo.

Suárez ficou conhecido por seus desenhos a lápis e tinta sobre papel e é dono de um currículo recheado de grandes exposições internacionais e de vários livros publicados. Algumas das mostras foram apresentadas no Museo Reina Sofía, de Madri, Art Basel, na Suíça, Galerie Trois Points, em Montreal, XXIV Bienal de São Paulo e na 7ª Bienal do Mercosul. Recentemente, teve trabalhos adquiridos pelo MoMA de Nova York.

SERVIÇO

O que: Conversa com o Artista Convidado do Ateliê de Gravura, José Antonio Suárez

Quando: 28 de agosto, às 11h

Quanto: Gratuito

Onde: Fundação Iberê Camargo (Avenida Padre Cacique, 2.000)

Mais informações: (51) 3247-8000

Sushizada no Riversides Shikki Madero


O Riversides Shikki Madero recebe os fãs de sushi na noite de 26 de agosto para um evento destinado especialmente à degustação desta iguaria da culinária japonesa. Os orkuteiros participantes da comunidade Sushizada de Porto Alegre serão recepcionados a partir das 20 horas com um cardápio especial com mais de 35 variedades de sushi, temakis variados, pratos quentes e sashimi livre, além de vinhos orgânicos e espumantes a preços diferenciados.

Os interessados em participar do evento devem ter conta no site de relacionamentos Orkut e serem integrantes da comunidade, que atualmente conta com mais de 350 membros.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label