terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia dos Namorados especial no Koh Pee Pee





Dia dos Namorados especial no Koh Pee Pee


Excepcionalmente no domingo (12/06), Dia dos Namorados, o Koh Pee Pee se prepara para receber seus clientes. As delícias da cozinha tailandesa estarão disponíveis aos frequentadores, que terão o cardápio completo a sua disposição pelo preço único de R$ 150,00 por pessoa. Para brindar, estes casais receberão uma garrafa de espumante Rio Sol Brut oferecida pela casa. O restaurante abre a partir das 19h30, e as reservas estão disponíveis pelo telefone: (51) 3333.5150.

O Koh Pee Pee está localizado na Rua Schiller, 83, bairro Moinhos de Vento.

Loja Candia



Especial para os enamorados na loja Candia
 Desconto de 20% à vista!




Moda e estilo no coração do Moinhos de Vento ...

Andar na moda é ter qualidade e preço justo!

Av. 24 de Outubro 435 loja 6, Galeria Champs Elysees

Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS

Fone: (51) 3085.9967

Parcelamento em até 3X iguais

Aceitamos Visa, Master e Dinners

Horário de atendimento: Seg. a Sexta 10h às 19h Sáb. 10h às 15h

Liza Block

Personal Stylist

 

Roca Brasil na Mostra Arquitetura & Movimento





Roca Brasil na Mostra

Arquitetura & Movimento

Gerente Jairo Gewehr Pereira palestra sobre a principal marca em salas de banho do mundo para arquitetos. O evento acontece dia 7 de junho

É fato que a tecnologia aliada ao design transformou a dinâmica do trabaho de arquitetura. Os espaços estão mais flexíveis sendo ajustados de acordo com o ritmo e os desejos dos clientes que estão, a cada dia, mais exigentes. E, se a função dos espaços mudou os produtos usados nas salas de banho também precisam acompanhar essas modificações.

Para falar sobre essas mudanças, a Casa Serra Acabamentos convidou o gerente da Roca do Brasil no RS, SC e PR, Jairo Gewehr Pereira, que vai palestrar sobre as novidades, tendências e lançamentos da marca líder no segmento em salas de banho no mundo. O evento acontece no dia 7 de junho, às 19 horas, no espaço Praça Sala de Arquitetos, da Mostra Arquitetura & Movimento, e é destinado para arquitetos de Caxias do Sul e região.

“O desejo da Roca é desenvolver um relacionamento mais próximo com seus clientes para surpreendê-los com o que a empresa faz de melhor: aliar inovação, design, conforto e sustentabilidade em seus produtos. Os produtos da Roca refletem estilos de vida em diferentes sociedades pelo mundo inteiro. É isso que vou passar para os arquitetos durante minha palestra”, frisa Jairo.

Quem passar por lá além de conhecer um pouco mais dessa companhia que é referência em design, tecnologia e desenvolvimento sustentável, e leva por ano, para Barcelona, cerca de 90 arquitetos, ainda pode levar para casa o último lançamento da Roca na Europa, a Cuba Urban Rio, peça que será sorteada entre os participantes. Jairo trará, também, vários catálogos e revistas da Roca para distribuir.

“Lançar tendências sempre foi uma das características da Roca, e uma das maiores provas disso é a nova linha Urban. Cosmopolita, a frente do seu tempo e absolutamente exclusiva, ela transforma cada visita a sala de banho numa experiência única. Inspiradas na arquitetura das metrópoles Barcelona, Shanghai, Berlin, New York,London e Rio de Janeiro, as peças refletem a modernidade dos grandes centros urbanos”, destaca o gerente.

WISH CLUB - 1 ANO

BIO ATIVA



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label