quinta-feira, 15 de julho de 2010

Chairs Resto Lounge


Nesta sexta feira dia 16 de julho o Chairs Resto Lounge recebe o top DJ argentino Hernan Cerbello. O dj é esta sempre presente nos melhores eventos de house music que acontecem em Buenos Aires e nos principais países da América Latina. Para completar o line up desta noite temos o DJ Dante Pippi e o aniversário do nosso amigo querido Juninho Sbardelotto que promete tocar o que tem de melhor em seu case e celebrar esta data tão especial. As sextas feiras do Chairs estão sempre bombando e vamos manter o astral lá em cima novamente !

Mês do amigo tem vantagens na Body One


Mês do amigo tem vantagens na Body One

A Body One Club está com uma campanha especial de adesão neste mês, em função do Dia do Amigo, que é 20 de julho. O cliente que levar um amigo para se matricular garante a ele isenção na taxa de adesão e, a si mesmo, um bônus de 15 dias em seu contrato, mais 15 dias de licença de matrícula. A promoção é valida até o final de julho e o mote é “Amizade: a verdadeira relação ganha-ganha”.

CAFE DE LA MUSIQUE QUINTA


A noite musicalmente mais conceitual do Cafe, apresenta seletos Dj´s nas vertentes do House Music. Esta semana Gio Anesi e Gaby Stein convidaram os DJs Federico Barco [residente do Jimbaran e eleito o melhor dj do RS] e também Marcelo Nuñez [residente do megaclub SAVE em Portão]. Os caras prometeram um repertorio exclusivo e para deixar todo mundo dançando na noite que apresenta o house mais elegante da cidade.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label