segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Fundação Iberê Camargo



A arte vai invadir verão na Fundação Iberê Camargo
Programação gratuita vai de 8 de janeiro a 15 de fevereiro

O ano de 2011 começa com uma programação intensa na Fundação Iberê Camargo. Nos meses de janeiro e fevereiro, o Fim-de-semana na Fundação e a Terça Alegre oferecem gratuitamente visitas guiadas e oficinas de desenho, pintura e gravura – todas abertas ao público.

De 8 de janeiro a 13 de fevereiro, o Fim-de-semana na Fundação oferece visitas mediadas às exposições Iberê Camargo – Os Meandros da Memória e Convivências – Dez anos da Bolsa Iberê Camargo, seguidas de oficinas no Ateliê do Educativo. As atividades são voltadas a grupos mistos de crianças, jovens e adultos, e se realizam aos sábados e domingos, sempre das 16h às 17h30.

Em paralelo, de 11 de janeiro a 15 de fevereiro, a instituição, em parceria com o Porto Verão Alegre, promove a Terça Alegre: um dia com atividades artísticas, lúdicas e criativas, que proporcionam diferentes vivências no espaço da Fundação. A cada terça-feira, das 17h às 19h, haverá uma programação diferente. Serão oferecidas visitas às duas exposições em cartaz, oficinas e atividades práticas orientadas pelo Programa Educativo. A programação é aberta a todos os públicos com idade a partir de 6 anos.

Os interessados terão a oportunidade de conhecer as obras em exposição com acompanhamento de educadores e participar de práticas orientadas de desenho, pintura e gravura. Todas as atividades são gratuitas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (51) 3247.8001, pois as vagas são limitadas. Caso as turmas não sejam preenchidas com antecedência, também haverá distribuição de senhas no dia de cada atividade, na recepção.

SERVIÇO

O que: Fim de Semana na Fundação Iberê Camargo e Terça Alegre (visitas guiadas e oficinas)

Onde: Fundação Iberê Camargo (Avenida Padre Cacique, 2000, Porto Alegre)

Quanto: Inscrições são gratuitas. Vagas limitadas.

Informações: (51) 3247-8001

Programação completa no www.iberecamargo.org.br .

MISTURA & SABOR





Faça como o Mistura & Sabor e comece um ano mais saudável!

Peça wraps, crepes, sucos, sanduíches e saladas no Mistura & Sabor: o tele entrega mais saudável e variado de Porto Alegre!

Horário de fim de ano:

O Mistura & Sabor atenderá sexta-feira dia 24/12 até 14h - retornando às atividades na Segunda - 27/12. Na Sexta - dia 31/12 até às 14h - retornando no Domingo dia 02/01/2011

Acesse www.misturaesabor.com.br e confira as milhares de combinações.
 

Happy Deck Hour de Verão da Bazkaria





                       Tapas e o frescor dos espumantes no Happy Deck Hour de Verão da Bazkaria

A Bazkaria vai unir nos fins de tarde deste verão um dos petiscos mais tradicionais da gastronomia espanhola com refrescantes espumantes e vinhos para harmonização. O local: o charmoso deck da casa da Comendador Caminha. Até fevereiro, acontece o Happy Deck Hour de Verão, que vai trazer um verdadeiro desfile de diversos tipos de Tapas leves e deliciosas.

Os petiscos estarão dispostos em um tablado de Tapas que circulará pelo deck da Bazkaria e será apresentado pelos garçons. Entre as receitas oferecidas, estão as combinações de lombo com catupiry e tomate cereja, caponata de berinjela com pimentões, e cogumelos recheados com gorgonzola e requeijão. As tapas podem ser pedidas em conjuntos de 8 e 4 unidades, como no cardápio normal, e também em 2 unidades, novidade que propicia a degustação de vários sabores diferentes.

O Happy Deck Hour de Verão apresenta também opções de vinhos e espumantes a preços promocionais para harmonização com os petiscos. Serão 3 sugestões de rótulos de espumantes e 4 de vinhos, incluindo a opção do rótulo Cave Hermann Rondiné Moscatel ou Brut, que será oferecido em dose dupla, onde cada garrafa consumida dá direito a uma segunda como cortesia.


A Bazkaria está localizada na rua Comendador Caminha, 324, em frente ao Parcão, em Porto Alegre. Fone: (51) 3061.6262.


Link: www.bazkaria.com.br


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label