quinta-feira, 17 de junho de 2010

9 ANOS DE LOJAS HYPE

SAVE THE DATE

Guided by Fun


Para dar uma energia especial à noite, o live vocal Guided by Fun! Promete sacudir o Chairs. Guided by Fun! É uma banda de música eletrônica que traz o que há de mais novo em performance live vocal. Com musicas próprias, remixes exclusivos de músicas consagradas e um repertório divertido e dançante, cada show é uma experiência única para o público.Para o lançamento da Starlight Yellow Party oferecemos a Double Drink Clicquot, a cada duas garrafas que você degustar a terceira e por nossa conta.Conheça nosso restaurante e peça a sugestão do Chef Felipe Melo para acompanhar sua Veuve Clicquot.

HOJE NO CAFE DE LA MUSIQUE


A balada dessa quinta, que abre junho em grande estilo, apresenta os DJs Branko Von Holleben e a Marcelo Nuñez, o residente da SAVE que prometem bombar a pista do CDLM! E a pedida é chegar cedo para o jantar e engatar a balada. Programa dois em um pra antecipar a curtição do final de semana com tudo!

Agenda CAFE DE LA MUSIQUE


Agenda da Semana de 17 a 20 de junho.
O Cafe de La Musique Porto Alegre apresenta sua agenda da terceira semana de junho. Para quem ainda não sabe, o Cafe esta transmitindo ao vivo os jogos da seleção brasileira e neste domingo vai rolar uma super feijoada da Chef Marta Fedrizi com a geladissima cerveja Stella Artois.

MEATCLUB

CLAFFE ACESSORIOS INAUGURA HOJE

FARM'S

SEGREDO

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label