terça-feira, 20 de novembro de 2012

INDIADA AMAZÖNIA





INDIADA AMAZÔNIA


Desta vez a a marca gaúcha Indiada, carimbou o passaporte na Amazônia.
Do maior ecossistema do planeta, veio toda a inspiração para a coleção de verão 2013. 
Amanhã, dia 20 de novembro acontece o lançamento!
Miltinho Talaveira será o responsável pelas escolhas musicais.
Te esperamos, a partir das 19h30min!
INDIADA - Félix da Cunha, 1169.


VOILÀ






Revista Voilà Haute Gamme comemora cinco anos
Edição de aniversário será lançada no dia 20 de novembro, com quatro diferentes capas

A edição nº 20 da Voilà Haute Gamme é duplamente especial. Além de ser comemorativa aos cinco anos da revista, ela terá quatro diferentes capas, destacando o olhar dos fotógrafos Liane Neves, Cris Berger, Leonid Streliaev e Eduardo Liotti sobre Porto Alegre.
O lançamento da publicação está marcado para a próxima terça-feira, dia 20 de novembro, a partir das 19h30. Publishers da Voilà Haute Gamme, Laine Henouda e Lara de Abreu receberão convidados para um coquetel na Galerie La Maison (Rua Marquês do Herval, 82 – Moinhos de Vento – Porto Alegre).
Com serviço de Marcelo Jacobi, o coquetel será acompanhado por espumantes Reserva Ouro Salton. E ainda será servido um bolo de aniversário especial, assinado por Jussara Palma.
Com pauta variada, a revista Voilà Haute Gamme se notabiliza por abordar assuntos interessantes e atuais com muito charme. A 20ª edição traz propostas de decoração de ambientes e seis páginas com o melhor do Estilo Voilà.
Outro destaque é a matéria sobre viagens em trens de luxo. Na parte de gastronomia, a sofisticação das trufas e o carpaccio, prato que tem a “cara” do verão, são uma combinação de dar água na boca.

Nas páginas de moda, um editorial especial feito no Passeio da Graça, além de dicas de acessórios que deixam o visual mais bonito. E, para completar, cobertura de eventos, como o campeonato de saltos na Sociedade Hípica Porto Alegrense, e a vinda da jornalista Joyce Pascowitch à Capital para o lançamento de um empreendimento imobiliário.

COPA AUSTRAL




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label