segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"Sobre Moda Por Liza Block"







Abotoaduras, o chic sempre!


Mais uma vez um especial para os homens, aproveitando que o sexo masculino finalmente se rendeu à moda e a importância de uma aparência atual e com estilo. Símbolo de poder, a abotoadura é um acessório clássico e que nunca saiu de moda, ao contrário do que muitos pensam que ela é coisa do passado.

Usada no lugar do botão para prender os dois lados do punho, ela pode ser usada tanto no look bem clássico quanto com um visual menos formal, dependendo apenas do modelo escolhido. Quanto mais moderno o formato da sua abotoadura menos formal deve ser a roupa.

Hoje em dia algumas marcas menos tradicionais já oferecem abotoaduras em modelos bem modernos e bacanas, desde estrelas até caveiras, combinando muito bem com camisa de corte impecável e jeans, um estilo hi-lo lindo.

A abotoadura sempre foi usada em camisas com punho duplo, mas ela pode ser usada no punho simples. O relógio é um elegante acompanhamento para o acessório e ele deve ser do mesmo metal, e aqui é regra! Se a abotoadura é de ouro, o relógio deve ser de ouro.

Importante mesmo é você usar com segurança e estilo, cuidando para a abotoadura combinar com seu visual e ambiente. Ambientes formais com roupas idem, jamais use uma abotoadura com formato inusitado, como a citada caveira, prefira um modelo bem tradicional que combine com a formalidade do evento e pessoas.

Uma questão de estilo e charme, na sua próxima tarde de compras não deixe de provar o acessório. Um toque que vai lhe render elogios!
Kss, Liza Block – Personal Stylist

Mais moda e estilo em http://lizablock.blogspot.com

GNOCCHI NO PEPPO




NOVOS SABORES Z CAFÉ




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label