sexta-feira, 27 de maio de 2011

"Sobre Moda Por Liza Block"






A dita meia calça!


Ontem me deparei com uma foto que por instantes me fez parar de respirar. Tudo bem que várias meninas vão me condenar por falar e outras tantas irão me apoiar, mas ok, o que eu não posso fazer é me calar.

A dita meia calça “cor da pele”, que nunca é cor da pele, atormenta meus pesadelos e às vezes se concretiza na minha frente gritando sob meus olhos. Não gosto de impor minha opinião, mas cheguei à conclusão que a tal meia “bege” não funciona.

A moda é democrática, a tendência acabou com aquela regra antiga de que tudo deve estar combinando para um look elegante, até a bolsa + sapato + cinto estão livres desse pesadelo, porque tentar esconder algo que todos sabem que é uma arma da mulher, seja ela de sensualidade, para esquentar ou disfarçar imperfeições?

Entre tantas cores, texturas e materiais de meia calça, ousar na sua escolha é um ponto positivo que pode fazer você se destacar entre a multidão. Criar um look monocromático de roupa + meia + sapato é chic e fácil, contrastes são criativos e mix de texturas, tendência.

No caso de um vestido estampado, opte pela cor de meia que mais predomina na peça, é garantia de acerto. Roupas em tons neutros como cinza, preto, branco, marinho, marrom, bege e jeans são perfeitos para sair do tradicional ou criar um look tom sobre tom chiquérrimo.

Prove, tente misturar, crie alternativas, mas a meia calça bege deixe para sua vó usar, porque ela não combina com mulheres contemporâneas!

Gostou? Quer deixar um recadinho com elogios ou crítica, clica em http://lizablock.blogspot.com

Kss, Liza Block – Personal Stylist

MEAT CLUB



AGENDA



10 ANOS HYPE



PINK ELEPHANT SEXTA



SEGREDO HOJE



WISH CLUB HOJE



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label