terça-feira, 14 de julho de 2009

Balalaika


Aí galera. Para todo mundo que curtiu a última noite no Cherry Blues, ai vai nossa segunda apresentação na casa. Para aqueles que já nos assistiram, sempre rola uma apresentação diferente com novos textos.

Dell Anno

Hoje Porto Alegre será a vitrine do reposicionamento da grife gaúcha Dell Anno no varejo nacional. Uma nova loja da marca, situada na avenida Nilo Peçanha e com mil metros quadrados, reúne pela primeira vez, em um só lugar, mudanças que foram deflagradas a conta-gotas há dois anos em pontos de venda pelo País. O showroom desfila a coleção completa de 2009/2010, novos conceitos de móveis e materiais e proposta de ampliar a interação com o público-alvo, classes A e B. A meta da marca é elevar de 300 para 350 lojas em sua rede de autorizados no Brasil até o final deste ano.
Evento concorridissimo hoje na Nilo.

ELE CONTINUA LA


Guinnes World Record Longest Club DJ Marathon
Paulinho Pedroso, DJ residente do projeto E-session, referência da cena eletrônica porto-alegrense realizada semanalmente na Kimik Night Club,tentará quebrar o recorde mundial na modalidade "Longest Club DJ Marathon", com club aberto durante 24 horas por dia nos seis dias de tentativa. Este evento será uma tentativa homologada (CLAIM ID 251188) e autorizada pela entidade mundialmente reconhecida o Guinness World Records. Serão 140 horas (cinco dias e 20 horas) tocando música eletrônica sem interrupção. Recorde atual é de 116 horas. A cada 60 minutos tocados o DJ terá 5 minutos de descanso, sendo que pode ser acumulados.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label