segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ghola Camisas




www.ghola.com.br

Meeting Luxo Brasil em Porto Alegre






101 Viralatas






101 Viralatas está no Estande de
Responsabilidade Social do Praia de Belas

A ONG 101 Viralatas é a entidade que ocupa o Estande de Responsabilidade Social do Praia de Belas durante esta semana. A instituição, que atua na Região Metropolitana de Porto Alegre, fornece abrigo e cuidados a animais abandonados da região até que seja encontrada uma família apta a adoção. A ONG permanece no Praia de Belas até o próximo domingo (dia 11), expondo diversos artigos com a marca 101 Viralatas. A renda obtida com a venda dos produtos será revertida para a manutenção da entidade.
São cerca de 350 cães e 40 gatos que permanecem sob a atenção da ONG que precisa do auxílio da comunidade para levar adiante seu trabalho. A instituição aceita doações de remédios, casinhas, roupinhas usadas, entre outros. Os cuidados com os animais são realizados em um sítio localizado em Viamão.
O Estande de Responsabilidade Social é mantido há nove anos pelo Praia de Belas e está localizado no 1º piso do shopping. O espaço é cedido gratuitamente para entidades do terceiro setor e faz parte do Programa de Responsabilidade Social do Praia de Belas. A coordenação das instituições que ocupam o quiosque é da ONG Parceiros Voluntários.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label