terça-feira, 18 de junho de 2013

X JORNADA CELPCYRO SOBRE SAÚDE MENTAL




O Centro de Estudos de Literatura e Psicanálise Cyro Martins tem a satisfação de convidá-los a participar da X JORNADA CELPCYRO SOBRE SAÚDE MENTAL, que terá como tema "Ciclo da Vida: Transtornos mentais e do neurodesenvolvimento". A busca pela compreensão do ser humano em suas necessidades biopsicossociais é constante e desafiadora. Em alguns aspectos de seu desenvolvimento, todas as pessoas têm similaridades - desde o desamparo do recém-nascido até os diversos padrões adaptativos nas diversas etapas da vida. Apesar dos conhecimentos prévios, os profissionais da saúde estão em constante aprendizado para o enfrentamento das vicissitudes de seus pacientes.
Os padrões de normalidade são questionados, pois não existe uma maneira adequada de viver, mas tipos diferentes de integrações viáveis. Portanto o melhor estudo da humanidade é o da unidade mente-corpo denominada homem, em suas circunstâncias de vida.
Nesse sentido, nossa Jornada tem a característica de valorizar o Humanismo Médico em sua Pré-jornada, inspirado na obra de nosso patrono Cyro Martins. Vários colaboradores já estiveram entre nós, deixando as suas reflexões a respeito. Este ano teremos novas participações que certamente trarão visões que irão contribuir para o melhor entendimento do ser humano em geral e da relação médico-paciente em particular.
A Jornada será muito rica em todos os conteúdos abordados, teremos palestrantes altamente qualificados que trarão colaborações de grande importância para o tema geral do evento.
Assim sendo, esperamos compartilhar com vocês mais esta Jornada CELPCYRO, que a cada ano se fortalece, pela qualidade de sua realização, pelo expressivo número de profissionais e estudantes que reúne, o que muito nos gratifica e incentiva a continuar crescendo.
 Dr. Cláudio Meneghello Martins - Presidente do CELPCYRO


Av. Borges de Medeiros, 453 Conj. 82 - CEP 90020-023 - Porto Alegre - RS - Brasil
Tel/Fax: 0xx-51-3224-4233 e 0xx-51-3224-8209


CASA COCA-COLA




À procura do look perfeito
Além de ser o mais novo espaço de encontro e diversão da galera, a Casa Coca-Cola vai trazer também informação, por meio de oficinas sobre temas que os jovens curtem e sempre querem saber um pouco mais. O tema que será abordado no encontro de hoje (18/06) é um dos que mais atrai a atenção das gurias. É a oficina de Cabelo e Maquiagem, que será coordenada pelas especialistas em produção e beleza do Coletivo Artifício, Manu Oliveira e Helena de Nadal, que vão mostrar como formar um look irresistível.
As palestrantes possuem vasta experiência na área e atualmente trabalham diretamente na produção de modelos para editorias de moda, lookbooks e publicidade em geral. A oficina será divida em etapas. Na primeira parte, ao falar sobre cabelos, elas vão apresentar as ferramentas, que incluem chapinha, baby liss, pente de mechas, escova de penteado, entre outras. Logo após será a hora de mostrar na prática a utilização dos equipamentos e alguém da platéia vai se passar de modelo para que sejam demonstrados todos os truques e dicas para se obter uma coloração ou penteado perfeitos. Além disso, elas irão apresentar produtos e novidades especiais de styling, como sprays, salt spray, pomada em pó, shampoo seco e muitos outros.
A segunda parte será dedicada à maquiagem. As especialistas em make irão falar sobre produtos e qualidade das marcas, tipos de pele e situações reais e inesperadas vividas durante a atividade no mundo da moda. Haverá um momento pra falar exclusivamente de como maquiar os olhos, mesclando o uso de preto e cores.
A atividade é gratuita e começa às 15h. Para as meninas, com certeza é imperdível!

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label