segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Candia - Agora eu quero neutro!




Agora eu quero neutro!

A Candia apresenta, em suas coleções próprias, peças em cores neutras, além das marcas que completam seu hall, entre vestidos e blusas. Os tons neutros estão aparecendo em variados shapes, modelagens, em diferentes tecidos, não havendo uma restrição, o que o torna fácil de usar, sendo escolhido por celebridades do meio artístico, como atrizes nacionais e internacionais, além de celebridades das mídias, como blogs.
Invista nos acessórios coloridos, como pulseiras, cintos, colares, brincos e sapatos; até mesmo um look completamente neutro! Se achar que ficou sem graça, aposte em um make mais ousado, investindo em olhos bem maquiados, ou a boca com batons em tons alaranjados ou vermelhos. Não tenha medo de arriscar, são cores que combinam com loiras ruivas ou morenas e também com qualquer tom de pele.
Não sabe exatamente qual o seu tom preferido? A gente dá uma mão e coloca algumas combinações destes tons.


Candia.
Fone (51) 3085 99 67 - 9967 99 00
www.candia.com.br






South Star




Clássica com Pimenta





Clássica com Pimenta: um espaço diferenciado na Cidade Baixa 
Pense em um espaço diferenciado, no qual, a partir da proposta de encontrar uma peça de roupa ou acessório, você vivencie muitas outras experiências. Essa é a proposta da Clássica com Pimenta, localizada na Cidade Baixa e idealizada por Lessandra Fraga. 
A Clássica com Pimenta é um mix de loja e palco cultural, que tem como proposta incentivar os talentos locais dos segmentos de moda, decoração e expressões culturais de diversas formas. No espaço o cliente encontra peças de estilistas locais (já fazem parte dessa lista Humanus, Mar Santo, Flores de Lima e Arboleda) e pode participar de eventos diversos, como o Brechó de Troca, da psicóloga Helena Soares, saraus poéticos com a escritora Rosane Pereira e bazares diversos. Além disso, o espaço é aberto para exposições de arte, lançamentos de livros, encontros temáticos envolvendo a psicanálise, literatura, música, poesia e artes plásticas. Um espaço feito pelos próprios freqüentadores, que  também podem agendar eventos, bazares e encontros. 

"Criamos esse espaço facetado com muito aconchego e calor humano, que remete ao século passado, onde o tempo passava com mais tranquilidade e as pessoas curtiam mais os detalhes e a beleza da vida.", nos diz a idealizadora da Clássica com Pimenta.

Para o final desse ano de 2012 o espaço ainda promete. No dia 19 de dezembro acontece o Sarau de Natal e uma Exposição de Arte Têxtil (Marinelsa Geyer de Oliveira - Do Jeito da Minha Avó Ateliê).

Visite a Clássica com Pimenta
Av. Venâncio Aires, 18
Telefone: (51) 3516-6330
Horário: Segunda a Sexta das 10h30min às 19h e sábado das 10h30min às 15h30min


Etiquetário





Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label