quinta-feira, 4 de março de 2010

IPlace Iguatemi



O Iguatemi vai tirar esta placa pra você ver o que tem por traz dela.
Hoje abre a primeira Loja Apple Premium Resseler, você vai ficar surpreso com as novidades.
Confira la no Iguatemi hoje a partir das 19:00 hs.

AJE-POA

Livraria Cultura de Porto Alegre



Sem chorar a ideia derramada

Coletivo faz luto bem-humorado de ideias não realizadas através de exposição na Livraria Cultura de Porto Alegre

Transformar a frustração em matéria-prima para a criação: esse é o mote da exposição fotográfica inédita Ideia Morta – a frustração em devaneios coloridos, que estará na Livraria Cultura de Porto Alegre, com lançamento dia 08 de março e aberta para visitação até 04 de abril de 2010.

A mostra, simboliza de forma bem humorada a “morte” de ideias que surgiram mas não se concretizaram pelos mais diversos motivos. Quem assina a autoria das imagens é a ZUNGU Produtores de Ideias, núcleo de profissionais de comunicação do qual faz parte o fotógrafo Daniel Sasso (autor dos cliques). O olhar das “cenas de óbito” é leve e divertido, demonstrando que desgraça e oportunidade podem estar tão somente nos olhos de quem as vê.

Para legendar as fotos e dar sua interpretação acerca de cada “morte”, chamamos gente criativa, como: Carol Bensimon (escritora), Carlinhos Carneiro (vocalista da Império da Lã e da Bidê ou Balde), Cardoso (consultor criativo, jornalista, webritter), Gilberto Tadai (fotógrafo brasileiro radicado em NY, que tem o blog PicturePixel), André Venzon (artista plástico e presidente da Associação Chico Lisboa), entre outros.

A exposição Ideia Morta terá evento de abertura no dia 08 de março na Livraria Cultura da capital gaúcha (Bourbon Shopping Country – Av. Túlio de Rose, 80), a partir das 19h.

CAFÉ DE LA MUSIQUE PORTO ALEGRE



"As luzes enfraquecem, o som aumenta de forma sutil e os leds começam a tomar conta do ambiente ,Venha dançar com as melhores músicas em uma pista repleta de gente bonita e descolada. Está começando mais uma noite onde a diversão é a prioridade numero um do CAFE DE LA MUSIQUE ."

KOH PEE PEE VAI HOMENAGEAR AS MULHERES



KOH PEE PEE VAI HOMENAGEAR AS MULHERES

Para homenagear o Dia Internacional da Mulher, o Koh Pee Pee em parceria com a Importadora Expand estará oferecendo uma taça do espumante Rio Sol Brut Rosé para as mulheres, durante o jantar do dia 08 de março. O Koh Pee Pee também apresenta uma novidade nas suas opções de sobremesas com o Kanom Krok - bolinhos de coco natural assados ao estilo Thai com sorvete de creme.

Mês da Mulher na Fence

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label