segunda-feira, 19 de agosto de 2013


Assunto: REUNIÃO COM A PREFEITURA, HOJE 19/08/13 AS 19H NO LEOPOLDINA JUVENIL
Pauta:
APRESENTAÇÃO POR PARTE DA PREFEITURA DO CRONOGRAMA COM PRAZO DE EXECUÇÃO DE TODAS AS DEMANDAS SOLICITADAS ANTERIORMENTE.
DEBATE DOM O SECRETÁRIO MAURO ZACHER (SMOV), SOBRE ILUMINAÇÃO.
Local:
LEOPOLDINA JUVENIL- SALÃO BOA VISTA.
HORÁRIO: 19H - PONTUALMENTE, HOJE 19/08/13

Contamos com sua presença e participação!
--
Diretoria do Movimento Moinhos Vive
Visite o nosso blog: http://moinhosvive.blogspot.com

Off Road





Já pensou viver a experiência de uma aventura Off Road na cidade? A Savarauto, em parceria com a Jeep, está preparando uma ação cheia de adrenalina. Em uma pista de 340 metros, que será montada ao lado da concessionária, os apaixonados por aventura e amantes do Off Road poderão desafiar suas habilidades com os modelos Wrangler e Ram. Os veículos estarão disponíveis para test-drive de 22 de agosto a 14 de setembro, das 9h às 17h (de quinta a sábado), na avenida Nilo Peçanha, 3410 – próximo ao shopping Iguatemi. Durante esses dias o aventureiro Clovis Chakal, com mais de 15 anos de experiência, estará auxiliando os participantes com dicas e técnicas 
Off Road.

Spritzeria Pane&Spritz








Spritzeria Pane&Spritz - um sabor diferente da Itália no coração do Moinhos de Vento
Localizada na Rua Marques do Pombal, 379, bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, a Spritzeria Pane&Spritz é a primeira spritzeria do Brasil. De inspiração italiana, o local oferece ambiente agradável e aconchegante para quem quiser experimentar petiscos típicos da Itália, acompanhados de um bom café ou do spritz, tradicional e refrescante drinque italiano - feito com aperol, espumante, club soda e gelo - que se tornou sensação mundo afora.
Na próxima terça-feira, 20 de agosto, a partir das 19h, Ana Souto e Freddy Tricarico, proprietários da Spritzeria Pane&Spritz, receberão convidados para uma degustação especial. Entre as delícias que estarão sendo servidas, hás pães, pizzas, foggazzas e biscoitos, na sua maioria preparada com ingredientes de origem italiana.
Ex-topógrafo e músico nas horas vagas, Freddy é natural de Vicenza, na região italiana do Veneto. Ele é responsável pela gastronomia da Spritzeria Pane&Spritz, apostando em um cardápio aberto, que varia conforme a qualidade dos ingredientes disponíveis a cada dia.
Embora tenha feito cursos de barista, Freddy é autodidata na cozinha, trazendo a influência da família, que é dona de restaurantes na Itália. O encontro com a gaúcha Ana Souto se deu em uma viagem ao Egito.
O relacionamento com Ana e a paixão pela gastronomia fizeram Freddy trocar Vicenza por Porto Alegre. A Spritzeria Pane&Spritz é a concretização de um sonho para o casal: trazer para a capital gaúcha um sabor diferente da Itália. O local funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Hípica realiza Campeonato Gaúcho de Saltos








Hípica realiza Campeonato Gaúcho de Saltos

Concurso feminino será realizado de 22 a 25 de agosto

A Sociedade Hípica Porto-Alegrense recebe atletas de todo o Estado de 22 a 25 de agosto, durante o Campeonato Gaúcho de Saltos. O evento, que vai reunir mais de 100 conjuntos, tem a chancela da Federação Gaúcha de Esportes Equestres (FGEE) e é exclusivamente feminino.
Amazonas de Passo Fundo, Santa Maria, Alegrete, Novo Hamburgo, Caxias do Sul e Viamão já confirmaram presença nas provas que serão realizadas na pista de areia, para alturas de 1,00 m e 1,10m. E também na pista internacional, para os saltos mais altos: de 1,20m e 1,30m. A presidente da entidade, Maria Luisa Amodeo Daiello conta que dentre os nomes que participam do concurso estão Beatriz Johannpeter,  Laura Tigre, Julia Daiello, Vitória Chaves Barcellos, e Maria Helena Eichler. “Na sexta-feira, 23, vamos recepcionar amazonas e familiares no bar do Picadeiro, durante um jantar”, antecipa. A entrada para o Campeonato é franca e o evento tem início às 9h30.

Serviço:

O que? Campeonato Gaúcho de Saltos para Amazonas
Onde? Sociedade Hípica Porto-Alegrense (SHPA)
Quando? De 22 a 25 de agosto, a partir das 9h30
Quanto? Entrada gratuita

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label