segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Spa Tour Life


Acontece hoje na Padre Chagas a abertura da Clinica Spa Tour Life, espaço destinado para terapias e tratamentos que busca qualidade d vida e longevidade.

Fnac Cultura e Futebol


Acontece hoje.

Fnac Cultura e Futebol: encontro mensal mediado pelo jornalista Luiz Zini Pires, titular do Blog do Zini em zerohora.com, com a participação de convidados especiais.
O tema do primeiro encontro, numa homenagem ao Ano da França no Brasil, é Craques do Futebol (Editora Larousse), do cronista esportivo francês Bernard Morlino.

Categoria: Bate-papo

Data: 24/08/2009

Horário: 19:00

Local: Fnac

Endereço: Av. Diário de Notícias, 300 - Cristal - Porto Alegre - RS

Telefone: (51) 3396-2000

Entrada Franca.

Study in Australia


Acontece em Porto Alegre.
A Study in Australia 2009 é o maior Evento de Educação Australiana do Brasil e esse ano visitará as cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Estarão presentes diferentes instituições educacionais como universidades, escolas de ensino fundamental e médio, de ensino tecnológico e de inglês.
Cada estabelecimento está preparado para te ajudar com toda a informação que você precisa para uma boa orientação na procura de um programa educacional que se adeque às suas necessidades.
Visite a Study in Australia 2009 e obtenha todas as informações necessárias para realizar seu sonho de estudar na Austrália. Para inscrições: http://www.studyinaustralia.org.br/inscricao.php

SHERATON


Sheraton encerra série de jantares harmonizados

Iniciativa que valorizou a qualidade dos vinhos e espumantes produzidos na região da Campanha, o Sheraton encerra a edição de jantares harmonizados deste ano com a vinícola Peruzzo, de Bagé. Nas noites de 24 (segunda) a 30 de agosto (domingo), a partir das 19h30, o Chef Mauro Sousa preparou uma seleçao de iguarias que inicia com a união de quiche de camarão e porcini in natura com salada da horta e o Espumante Peruzzo Brut 2009, medalha de Ouro no recente 6º Concurso do Espumante Brasileiro, realizado em Garibaldi.
A bebida leve, com aromas de fruta e mel, apresenta equilíbrio entre álcool e acidez. O primeiro prato traz à mesa borboleta de salmão grelhado ao molho de ostra com palitos de legumes, que será saboreada com o Peruzzo Chardonnay 2008, ressaltando aromas de frutas verdes, como maçã e abacaxi. Estrela da noite, o segundo prato, entrecot de picanha ao molho cabernet e cebola roxa servido com mix de purê de batata, casa perfeitamente com o Peruzzo Cabernet Sauvignon 2007, vinho com presença moderada de taninos, que conferem sabor intenso e aromas herbáceos.
O jantar encerra com a sugestão do pâtisserie do hotel, Joseilton Silva Oliveira: Torta de limão com leque de manga, calda de kiwi e caramelo, harmonizada com o Espumante Peruzzo Demi-Sec 2009, bebida com moderada quantidade de açúcar e próximo da categoria brut. Reservas podem ser feitas pelo telefone (51) 2121.6060 ou guestservice@sheraton-poa.com.br

ETIQUETÁRIO


A moda hoje é de todos e para todos.Estamos em um momento em que o espelho é quem manda. Ele lhe dirá o que é melhor para você.Sem grandes invenções restritas a esta ou aquela idade ou biotipo.É aí que entra o ETIQUETÁRIO. Lá, não existem preconceitos e você só valoriza mais a beleza que você já tem.
Mas preste atenção, esta edição acontece somente até 29 de agosto. O Etiquetário fica na João Paetzel, 928 - Chácara das Pedras - Porto Alegre/RS

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label