quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

É VERÃO NO PEPPO CUCINA



BOHO BABY



SAMBÔ SUSHI



Sambô  Sushi

A culinária oriental é sucesso mundo afora e o Sambô Sushi traz para a capital gaúcha um autêntico cardápio voltado para a comida japonesa, com petiscos thay - dentro de um ambiente com referências brasileiras. O espaço abriu as portas essa semana, em clima de soft open, no coração do Bom Fim (Fernandes Vieira, 502) - sendo o primeiro sushi bar do bairro mais multicultural da cidade.
Sambô Sushi, um lugar que agrega comida japonesa, drinks e música de qualidade.
Vem conhecer!
Sambô Sushi
Rua Fernandes Vieira, 502 - Bom Fim - Porto Alegre
Horário - Terça à Domingo, das 19h às 24h.  Reservas : 3095 01 88

SÁBADO



K Thai Bar





Happy hour com dose dupla no K Thai Bar
De segunda a sábado, das 18h às 20h, drinks especiais e chopes selecionados com a segunda dose por conta da casa


O K Thai Bar, novo bar temático de Porto Alegre (Padre Chagas – 44), agora oferece mais um atrativo imperdível para os seus clientes. De segunda a sábado, das 18h às 20h, a segunda dose de drinks e chopes selecionados são por conta da casa.

A novidade, perfeita para quem deseja fechar o dia com chave de ouro ou começar muito bem a noite, é válida para quem optar pelas bebidas selecionadas:  Chopp Heineken ou  Coruja, coqueteis especiais, caipiras com vodka importada e o novo Clericot K Thai, em versões espumante e vinho branco.

O Thai Ice Tea
é outra novidade do bar e também pode ser apreciado em dose dupla. O drink não alcoólico é preparado com um chá importado, típico da Ásia, feito com diversas especiarias e mistura de ervas e flores especiais. A bebida refrescante é adoçada com leite condensado e perfeita para a estação mais quente do ano.

Recordações do Estádio Olímpico




Recordações do Estádio Olímpico
Neste sábado, dia 7 de dezembro de 2013, a partir das 17h, acontece um novo leilão de peças históricas do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, no pátio do Estádio Olímpico, no Largo dos Campeões. Todos os itens leiloados serão acompanhados de Certificado de Autenticidade assinado pelo presidente do clube, Fábio Koff, e pelos leiloeiros oficiais, Paulo Gasparotto e Norton Fernandes.
São pôsteres, placas de sinalização, antigas catracas de acesso, móveis e outros objetos que fizeram parte do dia-a-dia do Estádio Olímpico. A coordenação do evento é do jornalista Victor Barreto.
É mais uma oportunidade do torcedor adquirir e guardar para sempre uma parte da história do Grêmio, o seu pedaço do Olímpico, estádio que nasceu de sua paixão. Foram quase seis décadas de episódios repletos de personagens inesquecíveis e façanhas memoráveis.

Serviço
Leilão presencial de relíquias do Estádio Olímpico
Data: 7 de dezembro de 2013, sábado
Local: pátio do Estádio Olímpico, no Largo dos Campeões
Endereço: Largo Patrono Fernando Kroeff nº 1, bairro Azenha, Porto Alegre/RS
Horário: 17h
Aberto ao público - entrada franca

Realização: Tatu-Bola Administração e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label