terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cafe De La Musique



PREVIEW DO PLANETA ATLANTIDA




DIA 10 de fevereiro– Preview Planeta Atlântida

Para encerrar a temporada de verão com chave de ouro a Farm's faz uma grande festa com o PREVIEW do PLANETA ATLÂNTIDA!! Um dia antes do maior evento da América Latia, no palco Pedrinho & Léo recebem Cairon & Gustavo, Dani Seiva & Luciano, Ed Navarro & Raphael, Lucas & Felipe e Sandro & Cícero, duplas confirmadas no Palco da FarmÙs!!


Maiores informações: (51) 3084.0100 ou pelo e-mail: contato@farmsbar.com.br

FarmÙs - Cristóvão Colombo 545, Terraço do Shopping Total

Proibida a entrada de menores de 18 anos

Site oficial: www.farmsbar.com.br

Salvador Dalí e Joan Miró no Shopping Iguatemi



Salvador Dalí e Joan Miró no Shopping Iguatemi

O Shopping Iguatemi Porto Alegre recebe até 15 de fevereiro uma exposição inédita com 40 litografias dos mestres catalães Joan Miró e Salvador Dalí. As obras integram as séries Maravillas con Variaciones Acrósticas en El Jardín de Miró, e La Divine Comédie, de Dalí, e vêm pela primeira vez ao Brasil, trazidas pela galeria Antic & Modern, de Barcelona, cujo proprietário, Ricardo Zielinsky, é gaúcho radicado na Espanha há seis anos.

No sábado, 18, às 21h, todas as obras serão oferecidas em leilão, na sede da SABA, na praia de Atlântida, numa parceria entre a galeria catalã e o Escritório Alto da Bronze, de Porto Alegre. Os trabalhos serão apregoados pelos leiloeiros Paulo Gasparotto e Norton Fernandes Filho.

Os artistas

Joan Miró nasceu em Barcelona em 1893 e morreu em Palma de Maiorca, em 1983, aos 90 anos de idade. Escultor e pintor, no início da década de 1920, conheceu André Breton, criador do movimento surrealista, e, em 1925, participou da primeira exposição ao lado de outros artistas da corrente. Décadas depois, em 1944, Miró interessou-se também pela cerâmica e pela escultura.

As obras da exposição e do leilão integram a série Maravillas con Variaciones Acrósticas en El Jardín de Miró, criada pelo artista em 1975 para ilustrar um livro de edição limitada com o mesmo nome.

Salvador Dalí nasceu em 1904, em Figueres, também na Catalunha, e morreu em 1989, aos 85 anos de idade. Uniu-se aos surrealistas em 1929 e, graças a seu talento em promover-se, logo se tornou o mais famoso representante do movimento. Além da pintura, Dalí marcou presença na escultura, com incursões pelo teatro, cinema e design de joias.

Os trabalhos expostos no Iguatemi e posteriormente leiloados em Atlântida fazem parte da série La Divine Comédie, criada por Dalí por encomenda do governo italiano, dentro das comemorações pelos 700 anos de nascimento de Dante Alighieri, autor da Divina Comédia. A série completa soma 101 obras, todas criadas entre 1951 e 1960.

Fabrício Peçanha agita a Faces of Meat




Fabrício Peçanha agita a Faces of Meat 

Festa terá 27 patronas e traz o maior nome da música eletrônica brasileira

Trazendo o que há de mais novo e interessante para a noite porto-alegrense, a Meat apresenta a segunda edição da festa FACES OF MEAT na próxima quarta-feira. Nessa edição, a grande estrela é Fabrício Peçanha, eleito cinco vezes o melhor DJ do Brasil. É a primeira vez que Peçanha se apresenta na Meat,além de possuir tudo que se espera de um grande DJ, a presença e carisma de Peçanha fazem com que suas apresentações sejam consideradas verdadeiras experiências, capazes de transformar sets em lendas e de converter pistas inteiras a condição de fãs.

SORTEADA DA SEMANA


Lisiana Petersen foi a sorteada da semana de uma caixa de Espumantes Milnatino.



Lançamento MINI Contryman




Lançamento MINI Contryman

Hoje na Padre Chagas.



BÔNUS DE CARNAVAL!! BIO ATIVA


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label