sexta-feira, 17 de maio de 2013

Carpe Vita




RM Place







RM*Place inaugura espaço multiuso com automação do Grupo JPG

Um espaço multiuso inovador está sendo lançado na região nobre de Porto Alegre. Com o slogan "O lugar mais surpreendente do Moinhos", o RM*place contará com Café, Lounge Bar, Espaço para eventos e um restaurante com serviço de gastronomia tailandesa. O grande diferencial do local (que fica na Padre Chagas, 65) é a automação, que se faz presente com uma proposta inovadora fornecida pela Conquiste Tecnologia, do Grupo JPG.

Inspirada no Wall Street bar de São Paulo (SP), o Lounge Bar do RM*place tem aproximadamente 25 m² de painel de LED, mostrando a cotação das bebidas disponíveis. Quanto mais uma marca de cerveja for pedida, mais valorizada ela fica – e os clientes podem conferir a variação do preço em tempo real. O software utilizado no “telão de cotações” foi desenvolvido pela Automatize Sistemas, também integrante do Grupo JPG.

Os pedidos são feitos em terminais individuais nas próprias mesas e lounges, onde está disponível o cardápio. No futuro será possível trocar mensagens entre as mesas, pedir música e até comprar em uma loja virtual – tudo isso em diversos idiomas. O pagamento também poderá ser feito via celular, em breve.

O empreendimento é uma joint venture da VisioCore com a RM*mag, e tem como parceira a Idélli Móveis Planejados. “Queremos ser um ícone da inovação em atendimento e qualidade. A Padre Chagas nunca mais será a mesma, e nós teremos o diferencial da região, que está carente de um espaço como o que estamos inaugurando. Nossa visão de futuro é franquear essa proposta para outros lugares”, comenta Cezar Gonçalves, sócio do empreendimento.

“O Grupo JPG está orgulhoso e muito empolgado com esse projeto. A Conquiste Tecnologia forneceu uma automação inovadora, e a Automatize tornou possível uma tecnologia sem igual no Rio Grande do Sul. O RM*place será uma referência de automação comercial entre bares, casas noturnas, restaurantes, cafés e espaços profissionais no Sul do Brasil”, comemorou Jaime Panerai Gavioli, diretor do Grupo.


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label