quinta-feira, 15 de outubro de 2009

RESTAURANTE INDIANO SHARIN


Acontece sempre no Sharin, apareçam la pra tomar um taça de espumante, diga que leu aqui no Blog Acontece em Porto Alegre e ganhe duas taças de espumante para provar.

XXI Exposição de Artes


Acontecerá até o dia 21 de Outubro, na Sociedade Germânia, a XXI Exposição de Artes que conta com nomes de artistas avalizados pelo público porto-alegrense.
la e confira agora as obras de alguns artistas e visite a mostra! Ainda há tempo!


Fátima Pinto

SUPER SEXTA RADICAL IPANEMA


A Ipanema vai até, e você tem que ir também Chairs Loung, coquetel das 22 as 24 hs.

ESTILO BICHO


A visitação para ver as bolsas customizadas por mais de 70 personalidades entre jornalistas, assessores de imprensa,artistas plásticos, publicitários, designers, músicos, desenhistas, relações públicas, promouters para a Estilo Bicho vai até o dia 20 de outubro de 2009 no Bourbon Shopping Country. Horário das 12h às 22h.

Curso de Estilo e Guarda-Roupa Pessoal


Novas turmas do Curso de Estilo e Guarda-Roupa Pessoal
Em função da forte chuva que caiu sobre Porto Alegre no dia 5 de outubro e do feriado de 12 de outubro, o começo da segunda edição do Curso de Estilo e Guarda-Roupa Pessoal Prêt-à-Porter, ministrado pelas consultoras Roberta Gerhardt e Neca Gonzaga, foi postergado para a próxima segunda-feira, dia 19 de outubro. Serão mais duas turmas, com aulas semanais, sempre as segundas-feiras – uma à tarde, das 15h às 17h; e outra à noite, 19h30 às 21h30. O local é Hotel Sheraton (Rua Olavo Barreto Viana, 18 – Moinhos de Vento), em Porto Alegre.
Com duração de dois meses e oito encontros, o curso compreende 12 módulos de estudo: Estilo, Os Diferentes Estilos, Tipos-físicos, Cores, Dicas de Beauty, Conhecendo o Universo da Moda, Conhecendo o Universo da Moda Luxo, Descobrindo os Códigos do Vestir, Guarda-roupa Profissional, Momentos Especiais do Guarda-roupa, Dicas de Construção de Malas para Viagens e Informações sobre os Rumos do Guarda-roupa no século XXI.
O Curso de Estilo e Guarda-Roupa Pessoal Prêt-à-Porter é voltado a grupos interessados em atualização, sofisticação e aprimoramento das informações que fazem parte do universo do guarda-roupa pessoal e estilo.

Mais informações e inscrições através do site www.robertagerhardt.com.br ou pelo e-mail: robertagerhardt@terra.com.br.

Maison Roxa


Confiram ali na Barão do Santo Ângelo, mais uma novidade no Bairro Moinhos.

AleVanFer Mammy


Em evento voltado às crianças,
AleVanFer Mammy mostra nova coleção

O Dia das Crianças terá uma “segunda edição” na Maison Roxa. No próximo sábado, dia 17 de outubro, uma série de atividades voltadas aos pequenos e às mamães irá acontecer na charmosa casa da Rua Barão do Santo Ângelo, 384 – Moinhos de Vento. Na ocasião será realizado, também, o 2º Encontro de Marcas, com novidades das diversas grifes sediadas na Maison Roxa.
A programação especial para as crianças começa às 10h30 e vai até as 16h. Entre as atividades, ioga infantil e para gestantes, massagem para bebês e oficina artística ministrada pela equipe Lezanfan. Durante toda a tarde, balões, pipoca e algodão doce farão a alegria da criançada.
Durante o evento, a AleVanFer, uma das marcas da Maison Roxa, estará lançando a coleção primavera-verão da AleVanFer Mammy. As roupas são modernas e confortáveis, com um corte favorável ao corpo da gestante, usando cores marcantes, como amora, verde-esmeralda, azulão, degradês de roxo, coral, entre outras, além do nude e estampas floral, pucci e safári. Outra novidade que a AleVanFer Mammy apresentará é a coleção “Petit”: mamãe e filha poderão se vestir juntas dentro do conceito da grife, com mesmos tecidos ou estampas, em modelagens que podem ser iguais ou diferentes.
AleVanFer & AleVanFer Mammy
Maison Roxa
Barão de Santo Angelo, 384Fone: 3072-8007
www.alevanfer.com.br

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label