domingo, 9 de dezembro de 2012

SPIRITO SANTO





Spirito Santo moderniza e-commerce
Grife de moda masculina projeta aumento de 35% na receita do canal.
A gaúcha Spirito Santo, que está presente nos principais pontos de Porto Alegre e Gramado e também no interior do Estado nas lojas multimarcas, quer mais. A grife de moda masculina investiu na modernização de seu e-commerce e projeto um incremento de 35% na receita do canal. No www.spiritosanto.com.br/loja já estão disponíveis as peças da nova coleção com as mesmas opções de produto das lojas físicas. 
A Spirito Santo leva para seu e-commerce a mesma excelência de atendimento das lojas físicas. Na loja virtual é possível visualizar todas  as peças da nova coleção. Além das roupas a grife também disponibiliza sapatos e acessórios, como abotoaduras e cintos. Seguindo uma tendência muncial, a moda é o quarto segmento que mais cresce nas vendas online, a marca leva suas coleções para todo o país.
A coleção alto verão tem como tema Re-cycle your soul. Nas estampas, um convite a um novo modo de pensar. Nos tecidos, a preocupação com o meio ambiente e com o conforto do homem moderno. A inspiração é num lifestyle com práticas saudáveis, como o uso da bicicleta como meio de transporte, sem perder o estilo.
A Spirito Santo tem lojas físicas no Moinhos Shopping, Shopping Iguatemi, Shopping Praia de Belas, Shopping Wallig, rua 24 de Outubro em Porto Alegre. Também está presente no Largo da Borges em Gramado. Mais no site www.spiritosanto.com.br.

WMA




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label