quinta-feira, 9 de abril de 2009

The Best Jump 2009


Comitê organizador do The Best Jump preparou para esta quinta-feira, 9 de Abril, o lançamento do The Best Jump 2009 - 41° Concurso de Saltos Internacional Cidade de Porto Alegre.
O evento aconteceu no Gastro Pub do Dado Bier, no Bourbon Country, as 11h30, e contou com a participação Jorge Gerdau Johannpeter, presidente de honra do comitê organizador do The Best Jump.
O evento ocorreu apenas para convidados. e imprensa.

O QUE ACONTECE HOJE

Ocidente Acustico.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Golden Nigth / Antena1

Os anos setenta, oitenta e noventa estão de volta na festa Golden Night. A rádio Antena 1, sempre embala a noite para você dançar. A proximidade e a identificação dos ouvintes da rádio Antena1 transformam a festa em um encontro de gerações de pessoas que namoravam e curtiam as festas nos anos 70, 80 e 90, ao ouvinte atual que mesmo não vivendo as festas destas épocas adoram dançar e escutar música boa.

Os hits de todas as décadas prometem não deixar ninguém parado com uma noite inesquecível comandada pelo Dj Carlos Couto. Conseguimos fazer com que o público reviva momentos especiais e inesquecíveis. A rádio Antena1 procurou, através da produção de Lucas Gonçalves, inovar este acontecimento fazendo do nome Golden Nigth mais uma referência da noite Flash Back da cidade.

No dia 09 de abril, quinta – véspera de feriado a partir das 22h e 30 min o barco cisne branco parte do cais do porto com uma rota onde os convidados desfrutarão das paisagens noturnas mais lindas de Porto Alegre, o Dj Carlos Couto tocará no deck do barco e para os apreciadores do som lounge uma pista exclusiva para dançar a dois.

-------------------------------------------------------------------------------------------------




CHAIRS
Tem balada por la tambem.
FESTA DA REVISTA ELECTRO MAG
Banda Vacuo e mauricio Fofão.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

CRAZY RABBIT
Véspera de feriado 09.04.2009 as 22h.
Uma tradicional festa de Ibiza sera retratada, nesta quinta-feira no E.Session Kimik. Além do personagem principal, o próprio Coelho Louco a festa conta com várias surpresas. Entre os DJs esta John Gráss, gaúcho residente em Balneário Camboriú que faz parte do casting da agência Play. HOUSE MUSIC ALL NIGHT LONG A partir das 22 horas, um coquetel especial de bombons e champagne.
Chegue cedo aprovete mais a festa.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label