segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

RITA LOURENÇO

Não percam, Natal no Juvenil



Não deixem pra ultima hora, comprem logos seu ingresso.

"69 lugares para amar"



Isto é muito bom, procurem nas melhores livrarias da cidade.
www.livrariacultura.com.br

SUMMER WEEK PARTY



Nesta terça feira la no Café de La MUsique.

Closing Party’09 e o DJ Carlo Dall Anese



Acontece na Meat Club Closing Party’09 e o DJ Carlo Dall Anes

No dia 22 de dezembro, o Meat Club Design promove uma super festa de encerramento de 2009. É a Closing Party’09, apresentada pela Stella Artois e Perrier, que terá um top DJ no comando das pick-ups. Trata-se de Carlo Dall Anese, autor dos hits “Monday”, “Hey” e “Bring me the Dawn”. Bruno Ribeiro e Thiago Matthias completam o line up da noite.
Será uma oportunidade imperdível para conferir de perto a técnica e energia de Carlo Dall Anese, escolhido por duas vezes consecutivas “O Melhor DJ do Brasil – categoria Progressive House (2006 e 2007)” e “Melhor Produtor de 2008”.
Em 2008, ele completou dez anos de residência no club Sirena, em Maresias, litoral norte paulista, considerado um dos dez melhores clubs do mundo. Carlo já se apresentou também mundo afora, passando pelos principais points da Espanha, Chile, Rússia, Itália, Inglaterra e Noruega.
Sua experiência como produtor começou, em 2009, já emplacando um grande sucesso com “Monday”, criada em parceria com Fabio Castro. A música está entre as dez mais tocadas na Europa, alcançou a primeira posição na Itália, faz parte da programação das rádios do Brasil e é encontrada no set list dos melhores DJs nacionais e internacionais.
Por tudo isso, a Meat Club Closing Party’09 será “a” opção para quem deseja se despedir de 2009 com muita vibração e alto astral. Depois do evento, o Meat Club dará um tempo em sua programação no período de Natal a Ano Novo, para depois voltar com energia renovada para a Summer Season: durante os meses de janeiro e fevereiro, o clube noturno irá abrir somente às terças-feiras, com atrações especiais para o público.
Closing Party’09 - Meat Club Design
Data: 22/12/2009 – terça-feira
Endereço: Rua Castro Alves, 825 – Porto Alegre/RS
Telefones: (51) 3276-7220 / 3333-8500
www.meatclub.com.br

ADEGA DO BACO



Tenha um final de ano com o melhor atendimento, peocurem todas as bebidas natalinas e para o seu Ano Novo na Adega do Baco.

PEPPO



O Peppo deseja a todos boas festas.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label